Capítulo 54

320 33 63
                                    

Bella

Eu não estava espionando.

Eu estava apenas olhando em uma direção.

O que acaba de ser a direção a qual Ellie estava sentada com uma menina de cabelo loiro platinado, olhos que pareciam azuis oceanos, o uniforme impecável e na altura do joelho. Assim como todas as outras meninas usavam.

Ellie tinha parado de se juntar conosco desde que voltou da escola após o assédio da mídia que acabou sofrendo. Coincidentemente, foi no mesmo momento em que ela tinha terminado comigo.

Eu tinha tentado conversar com Miley e falar que me importava de sentar sozinha, mas ela insistiu que eu deveria me sentar com elas. Com minhas amigas.

- Pelo menos ela está fazendo novas amigas - Shadia comentou do meu lado.

- É. Ela ficou bem mal depois de tudo o que aconteceu. Até apagou o instagram - Lorelai respondeu jogando os dreads para outro lado.

- Hoje é o primeiro jogo de volta. Ela deveria estar se concentrando nisso - Resmunguei alto demais.

Shadia e Lorelai ficaram caladas, se concordaram eu não saberia dizer, mas notei o rosto da capitã do time me repreendendo pelo comentário.

Tá, tudo bem.

Talvez eu esteja com ciúmes.

- Sabe... podia ser pior - Lorelai falou.

- O quê? - Perguntei.

- Ela poderia não ter voltado e nós estaríamos ferradas - Explicou.

- Aliás - Shadia prosseguiu - O que foi que fez com que ela voltasse?

Miley deu de ombros.

- Não faço a mínima ideia - Respondeu.

Daqui algumas poucas horas estaremos no hotel outra vez. Competindo com um time que era bom demais. Estávamos nas semifinais, finalmente tínhamos passado todas as barreiras. Mas esse time que vamos enfrentar é de uma escola só de meninas. Elas têm sangue nos olhos como ninguém mais.

Que bom que temos também.

No ônibus escolar me sentei com Miley na frete. A treinadora estava na fileira ao lado tomando anotações das estratégias que estávamos fazendo.

Fingi ignorar o súbito impulso que eu tinha de encarar a menina de cabelos encaracolados sentada sozinha com um caderno azul na mão. Ela estava fascinada por ele ultimamente. Toda vez que eu a avistava sozinha, estava concentrada nele.

Chegar no hotel que nos receberia trouxe diversas lembranças. A treinadora me avisando que eu não poderia mais tomar banho com as meninas, correr até a biblioteca, ser encontrada por Ellie, ser levada para cama.

Aquilo tudo me fez suspirar altamente.

Eu estava me trocando no vestiário, pela primeira vez.

Íamos treinar alguns arremessos e gols no campo que o próprio hotel disponibilizara, antes das outras meninas chegarem e aí sim o jogo começar.

HERWhere stories live. Discover now