Capítulo 47

302 31 57
                                    

Bella

Ellie terminou comigo.

E se tinha uma coisa que Lauren estava certa era a de que eu precisava esquecer que ela existia.

Não sei se é possível ignorar a existência de alguém, mas eu tinha que me contentar que foi ela que quis terminar comigo. E Miley também está certa, eu mereço mais do que ser o segredo de alguém, mereço mais do que tudo isso que ela me deu. Isso era tudo que ela podia me dar e não é o suficiente para mim, e tudo bem não ser.

Ter falado com minha tia sobre isso tem sido muito mais relaxante do que eu pensei, ela tem me mostrado como as coisas são o que são e que as vezes não devemos passar tempo das nossas vidas nos preocupando com o certo ou com o errado.

Ellie terminou comigo.

Por suas razões, que não tem nada a ver comigo.

Mas... queria que ela gostasse de mim ao ponto de ignorar essas situações, mas ela não gosta. E tudo bem também.

Após acabar a apresentação do circo que prometi meus pais que ajudaria, me troquei o mais rápido que consegui, fiz o meu melhor com a maquiagem da bolsa da minha mãe, ajeitei meus tênis coloridos e fui encontrar Lauren e Miley.

Miley prometeu me acompanhar depois que eu disse que não me sentia muito segura de sair de casa apenas com Lauren, ela podia achar que era um encontro, até porque tentou ir na minha casa de noite em momentos muitos oportunos para ela. Mas eu não estou interessada nela assim, não mais pelo menos. É minha amiga e eu quero que as coisas continuem assim, fora que fazer isso seria doloroso demais, no mesmo instante Ellie viria na minha cabeça e não acho que nenhuma das duas garotas merecem isso.

Lauren não tinha nada contra Miley, mas ela ficou reclamando de que eu estava chamando uma das minhas amigas que acontecia de ser prima da minha suposta ex para ir com a gente, mas a verdade é que eu me tornei muito próxima da capitã do time, até porque somos umas das únicas a realmente gostarem do futebol, nós vemos esse esporte mais do que só uma atividade extracurricular.

Ao chegarmos na praia de Santa Mônica, corremos para a areia onde a música estava alta e latas de cerveja poluíam a orla maravilhosa que nos apresentava ali. Geralmente, nesse horário existe todo tipo de pessoa por aqui, mas viemos para um lugar mais reservado da praia, bem longe do píer onde todos gostam de ficar. Para dar privacidade para toda a ilegalidade sendo cometida aqui.

Sorri ao ver Chloe ali, ela estava com os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, usando a parte de cima de um biquíni vermelho e shorts jeans que destavam sua cintura. Estava indo ao seu encontro quando Harry se aproxima de nós e junta os lábios no de Miley em um selinho. Ela olha para mim constrangida.

Que surpresa!

- Ela nem olha para mim, não vou dizer a ela - Respondi.

- Me escondendo da nossa prima? - Ele pergunta fazendo beicinho.

Lauren olha com cara de nojo para os dois.

- Eles não são primos - Esclareço - Harry é primo materno e Miley paterno.

- Menos mal - Ela diz.

Na verdade, a festa era mais entre as pessoas da nossa escola e tinham me convidado também porque bullying com pessoas pobres hoje está totalmente fora de moda, as meninas populares de lá na verdade são mais inclusivas do que os filmes mentem para nós, uma delas até fez questão de garantir para mim que era uma aliada, seja lá o que isso signifique. Não que não tenha pessoas homofóbicas, tem e muito. Mas pelo menos eu fui convidada e elas não. Isso é uma vitória.

HERWhere stories live. Discover now