NINE

608 62 111
                                    

— Claro que é melhor você continuar aí, parecendo um cadáver na cama. Nós adoramos nos atrasar para a primeira aula. — Debochei, apoiado no batente da porta. Era o dia seguinte, quase uma da tarde, e enquanto eu já estava vestido e pronto para a faculdade lá estava Nayeon, esparramada na sua cama confortável. Tive que praticamente arrastá-la para fora.

Nossa saída do apartamento foi uma correria completa. Nayeon estava vestindo um conjunto de moletom preto "Wide", enquanto eu também não estava exatamente elegante, usando um suéter branco e bermuda da mesma cor, e claro, combinando com a elegância de um coturno preto e meias pretas. Nós dois, movidos pela nossa dedicação inabalável de chegar à faculdade no horário.

[• • • • •]

Por algum milagre, conseguimos chegar pontualmente à faculdade, mas foi em vão, já que decidimos pular a primeira aula. Os motivos eram bobos: Nayeon estava com dor de cabeça e precisou correr até a farmácia para comprar um remédio, e eu, bem, devo confessar que estava um tanto nervoso em me deparar com Jungkook.

As preocupações da noite anterior pairavam sobre mim, e agora eu sentia um misto de nervosismo e medo em relação à reação do moreno. Minha mente não tinha funcionado tão bem naquela noite por conta da bebida, mas o olhar de Jungkook havia me deixado preocupado, considerando seu histórico. E se ele tomasse alguma atitude contra Nayeon? Eu estava começando a me culpar por ter concordado com o plano da minha amiga. Tinha a sensação de que ela estava agindo de forma inconsequente em relação ao moreno, possivelmente porque não havia visto a versão do Jungkook que eu conheci.

Meu peito se apertava, os pensamentos corriam em círculos, e a ansiedade começava a me envolver.

Uma mensagem piscou na tela do meu celular, uma mensagem de Nayeon avisando que voltaria para casa, pois estava passando mal. A farra de ontem estava fazendo efeito, afinal.

Enquanto mexia no celular de forma distraída, a sirene da troca de horários ecoou. Me levantei sem muito entusiasmo e me dirigi à próxima aula.

Ao chegar ao meu destino, avistei Jungkook concentrado, anotando algo em seu caderno. No momento em que seus olhos se encontraram com os meus, ele acenou, me convidando a sentar ao seu lado. Suspirei profundamente, buscando coragem interna, e caminhei em sua direção, apertando firme a alça da minha bolsa.

— Bom dia, Jimin. — O tom ameno de homem soou, acompanhado por um sorriso simpático. Não era exatamente a recepção que eu esperava. Eu estava preparado para algo mais... intimidador ou ameaçador. No entanto, eu não deixaria que a falsa expressão de Jungkook me enganasse.

— Bom dia. — Sorri ligeiramente e me acomodei em meu assento.

A aula seguiu seu curso normal, mas para mim, a concentração estava em falta. Jungkook ao meu lado era uma distração constante, tornando difícil manter o foco nas palavras do professor.

No meio da aula, o professor lançou um trabalho em grupo. O desafio consistia em fazer uma análise profunda de um filme escolhido por nós, abrangendo diversos aspectos, como técnica cinematográfica, roteiro, atuação e enredo. E, obviamente, o grupo deveria ter no mínimo três pessoas.

Naquele instante, eu já tinha plena consciência de que a chance perfeita para incomodar Jungkook estava batendo à porta.

— Que tal a gente se juntar nessa? — Me virei para o moreno com um falso entusiasmo. Notei a leve surpresa nos olhos dele quando me aproximei repentinamente.

— Claro. — Ele sorriu minimamente.

Logo nos juntamos a mais duas pessoas, completando nosso grupo. Depois de uma breve conversa, decidimos que nos encontraríamos à noite na casa do Jungkook para começar o trabalho em grupo, já que era o único momento em que todos estavam disponíveis. Péssima ideia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Obsessed With Him (JJK+PJM)Where stories live. Discover now