23》🇰🇷 ▪︎ 🇰🇵

184 47 35
                                    

— Yáh, até quando vai ficar com essa cara feia? - pergunto após deixar Ye sol dormindo no quarto.

— Agora também sou feio? - ele reclama e eu rio, sentando ao seu lado no pequeno sofá. — Um rosto comum e feio, muito fácil de se achar. Vire à rua e verá um sósia meu, aish.

— Aigoo, não sabia que ficaria tão sensível assim.

— Sensível? - o homem bufa. — O problema não foi o que você disse, e sim pra quem você disse.

— Não leve isso a sério, eu só queria acabar com aquele clima de guerra entre vocês.

— Então me acha bonito?

— Disse que o problema não era o que eu disse. - franzo o cenho.

— Sejamos sinceros? Ninguém ia gostar de ouvir aquilo.

— Tem razão, me desculpa. - peço o encarando pelo olhar periférico. — Você é bonito Hyunjin, muito bonito. Na verdade, eu nunca tinha visto um rosto como o seu antes… parece que foi desenhado detalhe por detalhe.

— Ora, também não é pra tanto. - seguro uma risada ao ver que o elogio exagerado tirou a expressão carrancuda dele. — Agora que a gente sabe quem Do Kyung Soo é, temos que ter ainda mais cuidado.

— Não pude deixar de sentir medo dele. - confesso e Hyunjin se remexe no sofá. — Quando Ye Sol for embora, temos que ir atrás do pen drive.

— E sobre ele? - o encaro franzindo o cenho. — Vamos deixar um hacker tão bom quanto você entrando no sistema do nosso governo quando quiser?

— Não podemos fazer nada quanto a ele, acha que os norte coreanos não vão fazer uma investigação se algo acontecer a alguém tão importante assim?

—Tem razão. - ele suspira e eu me concentro em tentar pensar em algo que poderia ter deixado passar. — Mas não é estranho Kyung Soo achar que me conhece?

— Muito estranho… - apoio o braço no sofá e fico de frente para o homem. — Ele não pareceu confuso quando te viu? Realmente achei que tinha visto alguém que conhecia.

— Ainda assim parecia incerto, não tinha certeza se era algo da cabeça dele ou não.

— De qualquer forma, fique longe dele.

— Eu que deveria dizer isso. - Hyunjin sorri fechado. — É melhor não ir muitas vezes naquela casa, nunca se sabe quando ele estará lá.

— Tem razão.

Um silêncio ensurdecedor tomou conta do cômodo, minhas pernas não paravam de balançar com tamanha ansiedade. Quando as coisas pareciam sair de meu controle eu ficava assim, sem saber para onde ir ou o que fazer, o medo me apossava e a única coisa que pensava era no bem estar de Ye Sol. Mas agora também me preocupava com Hyunjin, por mais que ele seja adulto e treinado pelo exército ainda é perigoso; estar infiltrados aqui é como estar com uma arma apontada para a própria cabeça vinte e quatro horas por dia.

— Espera! - Hwang exclama e me assusto, o encarando irritada. — Não, isso não é possível…

— O quê? O quê não é possível?

Tento entender, mas o homem só balança a cabeça negativamente.

— Esquece.

Dou de ombros, tinha muito o que pensar por esses dias. Como faria pra pegar aquele pen drive? Se eu o tivesse, poderia voltar pro sul já que agora sabemos quem estava por trás das invasões de nossos arquivos. 

De resto quem tem que se preocupar com Do Kyung Soo são outros departamentos, eu só vim descobrir quem é e levar o máximo de informações de volta. Não é como se eu pudesse fazer mais do que isso, estava fora de meu alcance tentar algo a mais.

Between Red and Blue | Hwang Hyunjin |Where stories live. Discover now