GELÉIA DE FRAMBOESA

562 52 7
                                    

Vote e comente!

Após um dia e tanto, Hector estava arrumando seus meninos para os colocar para dormirem. O moreno havia dado banho nos dois e estava os arrumando para mais uma noite de sono. O primeiro era Malik, o menino era um pouco mais complicado. O baby gostava de tudo do seu jeito, mas era diferente naquela noite. - Hector iria o colocar em um pijama full body de cachorrinho, mas o loirinho não queria.

- Malik, pare de birra isso é só um pijama! - Hector dizia o segurando.

- Daddy não 'quelo usar esse.. - Choramingou.

- Mas o pijama que você gosta está para lavar, amor. Esse daqui é mais confortável. Vamos, deixe de onda.

- Naumm!! - Malik ameaçou chorar.

- Se você continuar com sua birra você vai apanhar. Pra colocar a fralda foi uma guerra e você ainda quer fazer show pra colocar um pijama? Chega, Malik, já chega. - Hector falou sério. - Vou colocar o pijama em você por bem ou por mal.

Malik desistiu e deixou o mais velho o colocar dentro do pijama. Hector sorriu vendo o garoto com a roupa, Kyle permaneceu calado e sorriu em aprovação a roupa. Logo era a vez dele, e como estava lá apenas a 2 dias ele não queria se comportar mal e apanhar. - Kyle se deitou, Hector tirou a toalha o deixando nu.

- Tem dois tipos de fralda, qual você quer usar? Do lobinho azul ou da girafinha amarela? - Hector perguntou.

- A da girafinha! - Kyle respondeu embolado, com os dedos na boca.

- Que dedinhos gostosos! - Hector falou tirando os dedos de Kyle da boca. - Pra isso você tem a sua chupeta. Onde está ela?

Kyle apontou para a bancada, Hector a pegou e a colocou na boca do little.

- Prontinho baby. Seu pijaminha é de gatinho. Seu irmão é um cachorrinho e você um gatinho. - Hector falou feliz. - Já já eu levo vocês pro quarto, preciso atender uma ligação. - Alô? - Hector atendeu saindo do quarto.

.

- Psiu.. Ei! - Malik chamou. - Kyle!

- Ah.. Oi!

- Quer assaltar a geladeira comigo de madrugada? Depois que o daddy dorme a gente pode comer algumas besteirinhas.. - Malik perguntou animado. Kyle arqueou uma sobrancelha.

- Não sei não, Malik.. E se ele colocar a gente de castigo caso descubra? - Kyle falou preocupado. - Vai ser pior do que vinte minutos olhando pra parede...

- Relaxa.. Dessa vez vai ser de noite.. Ele já vai estar dormindo e nós podemos comer alguma coisinha..

- Tá bom.. Mas se a gente ficar de castigo você me paga.. - Kyle ameaçou. - Que horas?

- Mais ou menos depois das uma da manhã. Fica atento.

- Beleza..

.

Hector colocou os meninos em seus berços, deu um beijo e um carinho pra cada um e saiu do quarto. Era exatamente meia-noite quando eles foram postos para dormir. O plano dos garotos era descer até a cozinha assim que Hector dormisse.

- Ainda é meia-noite. Vamos esperar um pouco mas não dorme, Kyle! - Malik o chamou atenção. - Se quiser dormir dorme que eu te acordo. Eu não vou dormir mesmo..

- Tá.. - Kyle respondeu colocando sua chupeta na boca e se virando.

..O tempo passou, já era uma e dez da madrugada quando Malik se tocou. Kyle estava dormindo e foi acordado com vários empurrões de Malik.

pureblood.Where stories live. Discover now