BEDROOM BROTHER

744 50 2
                                    

Vote e comente!

Hector me puxou pela mão e me levou até um lugar distinto. Subimos as escadas e andamos pelo enorme corredor, até chegar na última porta.

- Onde estamos? - Perguntei duvidoso.

- Estamos no seu novo quarto. - Hector falou destrancando a porta. - E você irá conhecer uma pessoa.

A porta se abriu e Hector acendeu a luz. O quarto se revelou mostrando vários detalhes de uma vez só. O tom de azul pastel seguido de listras brancas nas paredes que seguravam pequenas prateleiras com brinquedos e pelúcias era chamativo. Móveis em branco, uma TV na parede e o mais impressionante, dois berços enormes. Eram berços que cabiam pessoas adultas e não bebês originalmente.
Havia algo de estranho. Dois berços?

- Por que há dois berços? - Perguntei estranhado. - Tem mais alguém aqui?

- Tem sim.. Olhe. - Hector apontou para um certo canto, onde havia um garoto, do mesmo físico que o meu, ajoelhado de frente para a parede. - Malik, vire-se.

O menino se virou, seu rosto era de tristeza, seus olhos vermelhos mostravam o quanto ele havia chorado antes e em sua boca havia um bico trêmulo que estava em seus lábios.

- O-oi... - O menino me cumprimentou, gaguejando. - Eu sou o Malik...

- O-oi... - Respondi educadamente, mas ainda assustado. - O que aconteceu com ele?

- Ele apenas foi punido, bebê. Lembra que nas regras diz que deve sempre ser educado?

- Sim..

- Então, Malik acabou sendo desrespeitoso e foi punido por isso. Não houve nada demais.

- Ah.. - Arfei aliviado.

- Já aprendeu a lição, meu pequeno? - Hector perguntou sério direcionando a fala a Malik.

- S-sim papai, desculpa.. - Malik falou triste.

- Então vem cá dar um abraço no papai. - Hector se agachou abrindo seus braços e o menino foi e o abraçou. - Bom garoto. Sabe que você é o meu bom menino, não é?

- Eu xei.. - Fungou.

- Muito bem. Agora quero que conheça o seu novo companheiro.. O nome dele é Kyle, ele vai ser o seu irmãozinho. Espero que vocês se deem bem, pois as mesmas regras que você segue ele irá seguir.

- Tudo bem, papai.. - Malik concordou.

- Irei dar um tempo para vocês. Tenho coisas a resolver. - Hector anunciou indo em direção a porta do quarto. - Comportem-se meus pequeninos... - Falou fechando a porta e se afastando.

🩸

Depois de se resolver com os seus garotos, Hector agora tinha um problema para resolver: Acerto de contas. O moreno tinha muitos caloteiros para cobrar, e caso contrário, vidas para ceifar. Diante de muitos acordos que o mafioso fazia com pessoas comuns, ele esperava receber o troco com a mesma moeda, caso contrário, o prêmio final era a morte.

Hector juntou seus melhores comparsas e seguiu para algum lugar em seu carro mais discreto. Umas discussões com uma gangue do outro lado da cidade iria acontecer em algumas horas, e ele precisava mostrar quem realmente mandava no comando vermelho daquela cidade.

- Vecchi. Temos dívidas a quitar. - Hector falou por um rádio de comunicação.

- Entendido. Desligando. - Vecchi respondeu.

Seria um longo acerto de contas.

🩸

Kyle e Malik aproveitaram para se conhecer, eles viveriam juntos a partir de agora e queriam se dar bem para ter uma convivência. O visual de Malik também era de baby, o loirinho também usava um body com uma jardineira, e nos pés meias decoradas de algum tema infantil.

- Malik.. Como veio parar aqui? - Kyle perguntou. Os dois estavam no tapete do quarto sentados.

- Aconteceu que meus pais criaram conflito com a máfia do Hector e acabaram sendo mortos por não pagarem as contas que deviam e ainda terem tentado fugir.. Eu corri quando ouvi os tiros, e quando voltei o corpo deles não tava mais lá... E você?

- Quase a mesma coisa.. Meu pai devia e enrolou pra pagar, aí ele ainda me ofereceu como pagamento e mesmo assim Hector o matou. Eu ainda tinha minha mãe, mas Hector me quis e me trouxe..

- Bom, pelo menos agora teremos uma vida melhor. - Malik afirmou. - Voltar pra aqueles tempos que não aproveitamos..

- É.. a regression, certo?

- Eu não faço regression, eu sou ageplayer.. Eu enceno a idade que eu sou pequeno.

- Nossa, é tipo uma brincadeira? - Kyle perguntou.

- Quase isso, mas no caso de Hector isso é levado a sério.

- Entendi.. Nossa esse quarto é legal.. Vou dormir aqui agora que Hector disse.

- Sim, seremos irmãos e ainda dividiremos quarto. Por isso que ele colocou outro berço aqui. É grande e ainda cabe outro.

- Legal... Quando será que ele volta?

- Não sei.. Ele costuma demorar pois está sempre trabalhando.. E nós sabemos com o que, né..

- A polícia tipo não pode prender ele? Fico pensando..

- Não sei. Ele é um mafioso. Comanda tráficos, ele não faz assaltos e roubos, ele toma conta da criminalidade digamos assim..

- Entendi...

- Vamos fazer alguma coisa antes que Hector volte. Na maioria das vezes teremos que ser pequenos, e vamos ser grandes enquanto ele não está..

- Legal, o que podemos fazer? - Kyle perguntou interessado.

- Tem um jardim legal nos fundos. Podemos ficar por lá relaxando e ainda se esconder quando Hector voltar.. - Malik sugeriu.

- Isso não vai fazer a gente ficar de castigo? Eu não quero ser castigado...

- Se fizer, pelo menos teremos nos divertido..

- Ai.. Tá bom.. - Kyle concordou, receioso.

pureblood.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن