5 - Dinner, chemistry and agreement

952 115 33
                                    

LAUREN JAUREGUI

Os olhos escuros dela me analisavam como uma crítica de moda e embora não fosse formada em nada do gênero ou sequer atuasse nesse ramo, sabia que poderia confiar cegamente em suas habilidades. Um suspiro de impaciência escapa dos meus lábios com a demora para o veredito e isso faz Normani erguer o olhar até o meu com uma sobrancelha erguida, rapidamente desfiz minha expressão emburrada para uma suave na esperança que ela não percebesse a chateação que sua demora estava me causando.

Deixando a taça de vinho quase vazia de lado, Kordei se levanta da minha cama e para em minha frente, a expressão séria em seu rosto me deixa nervosa. Com os olhos fixos nos meus, ela ergue as mãos e segura meu rosto com firmeza, como se fosse contar algo terrível a qualquer momento.

— Você está uma gostosa! - contrariando toda a sua encenação, ela fala, sorrindo logo depois. Rio de nervoso e reviro os olhos quando ela solta meu rosto. — Camila ficará doidinha. Espero que realmente faça esse encontro valer a pena porque foi difícil pra caralho ganhar esse leilão, a garota é mais popular do que eu pensava.

Uma vez que eu tinha muito o que fazer durante o evento e não poderia ficar no celular o tempo todo, Normani foi a responsável por dar os lances por mim, usando minha empresa de médio porte de produtos esportivos para fazer os lances e consequentemente a transição bancária, fazendo assim com que apenas minha equipe, a equipe de Keana e a de Camila soubessem quem realmente arrematou o jantar com a cantora. Não queria a mídia fazendo especulações e colocando pressão em algo tão frágil que poderia dar errado a qualquer momento.

Qualquer pessoa que se envolvia comigo tornava-se alvo certeiro da mídia sensacionalista, ainda mais após os últimos acontecimentos, e eu não queria que Camila tivesse que lidar com isso mesmo que se tratasse de um jantar leiloado em um evento beneficente. Como era apenas a acionista majoritária da empresa e haviam muito mais pessoas envolvidas, isso não nos colocaria tanto em holofote.

— Não é um encontro. - a lembro quando caminho até o closet para escolher um par de sapatos. Normani solta um risinho.

— E ainda assim é o mais caro da sua vida. - ela cantarolou e eu apenas dei de ombros ao pegar os saltos pretos, voltando para o quarto logo após. — Qual o plano?

— Não há um plano exatamente. - sento na cama e deslizo meus pés para dentro dos sapatos, mexendo os dedos logo após para confirmar que era confortável. — Camila tem uma má impressão de mim, provavelmente viu muita merda da mídia, então espero ter a chance dela realmente me conhecer hoje, ou ao menos tirar um pouco dessa visão sobre mim.

— Minha filha sempre tão incompreendida, tadinha. - Normani suspirou alto e mesmo que seu tom tivesse uma carga de brincadeira, sabia que ela realmente pensava dessa forma.

— Não sinta pena de mim, deixei que as coisas chegassem a esse nível por conta própria. - levanto da cama e passo as mãos pelos cabelos, ainda decidindo se deveria fazer algo mais elaborado com eles do que apenas deixá-los soltos naturalmente.

— O que importa é que quem conhece, se apaixona. Eu mesma sou loucamente apaixonada, estou morrendo de ciúmes desse jantar, aliás. - Normani fala sentada da poltrona, a taça na frente dos lábios tentando esconder o sorriso sarcástico.

— Baby, você sabe que é uma palavra sua e todas as outras mulheres já eram. - pisco um olho na direção dela e ela apenas ri alto.

Todo por tí [Intersexual]Where stories live. Discover now