Capítulo 6: Coração de Tinta

608 94 231
                                    

Cheguei um pouco mais cedo porque amanhã é meu aniversário, então decidi atualizar antes. deixei nos dois finais por favor Leiam! ela é muito importante para quem tá perdido dentro da história por Leitura! 

❤️

Thierry entrou no quarto de Myung depois de bater algumas vezes e não ter resposta. Espiou colocando a cabeça para dentro, sabia que o quarto de Myung era um ala da qual ele precisava de permissão para entrar. Junghwa o disse diversas vezes que apesar de Thierry não o ver dessa maneira, Myung era alguém para quem eles abaixam a cabeça porque ele dominava aquela família.

— My ? — Thierry o chamou olhando para o quarto vazio. Ele empurrou a porta entrando no quarto. Segurava duas telas com tintas aquarelas porque ele queria poder passar mais tempo com Myung agora que Junghwa não estava em casa.

Ele achava o quarto de Myung o lugar mais claro da grande mansão Leone. Havia milhares de luzes e as luzes refletiam na cor branca das paredes e cortinas. Era completamente diferente do quarto de Junghwa, que tinha grossas e pesadas cortinas e mantinha tudo escuro e fechado em cinzas de inverno. Thierry deixou as coisas sobre a mesa em frente às portas francesas, ao perceber a cama desforrada. Aproximou-se a arrumando, colocando os travesseiros no lugar quando percebeu que uma gaveta estava entreaberta da mesa do abajur. Ele curiosamente a puxou abrindo, havia um maço de cigarro, um isqueiro dourado, uma faca e uma arma, mas também havia uma pequena caixa e uma câmera fotográfica.

Talvez Thierry estava xeretando demais mas, ele pegou a câmera velha percebendo que o rolo de filme tinha acabado e estava completamente usado. Abriu o pegando e olhando, antes de deixar a câmera de lado e abrir a caixa. Sabia que na casa Leone, fotografias não eram permitidas, e suas fotos de casamento com Junghwa foram escondidas no cofre da família. Mas, quando abriu aquela pequena caixa suas pernas ficaram um pouco trêmulas, pequenas fotos. E ele puxou aquele pequeno bolo com poucas fotos.

A primeira era de Junghwa e Myung mais jovens, e Thierry sorriu pequeno. Era a primeira vez que ele via fotos antigas de Junghwa. E ela estava ele, um adolescente menor que Myung, em pé ao seu lado usando um uniforme escolar enquanto Myung sorria ao seu lado, eles não deveriam ter mais de 17 anos e 24 anos. Ele passou para a próxima e não conteve uma pequena risada, eles eram mais novos. Junghwa olhando para câmera,os cabelos curtos e ele segurava um filhote de labrador nas mãos enquanto Myung estava com dois cães adultos segurando pela a coleira.

Próxima, Thierry julgou que era o pai de Myung e Junghwa sentados no meio dos filhos no sofá da sala. Ele sabia que era ele, Junghwa era tão parecido com seu pai, até a forma que eles encaravam a câmera, muito diferente de Myung que sempre sorria para as fotos, a o braço passando pelos o ombros do pai e a mão pousando nos cabelos de Junghwa, puxando sua franja para trás. próxima...

Essa era antiga, Myung era muito pequeno, nos braços de Afonso e uma mulher com traços fortes orientas segurava o braço de Afonso, ela usava um hanbok e tinha a cabeça pousada no ombro alheio. Então, agora Thierry sabia como era a mãe de Myung e como realmente eles se pareciam. Afonso sorria para foto fazendo Thierry saber que era a mulher que ele amou.

A outra tinha outra mulher, segurando o braço de Afonso, usando um vestido vermelho longo. A segunda mulher de Afonso, a mãe de Junghwa e madrasta de Myung. Ela parecia poderosa, os olhos sérios e a fenda do seu vestido mostrava uma faca presa em sua coxa mostrando que ela estava armada. Ela tinha uma postura completamente diferente da outra mulher. Myung mais velho, em pé ao lado de Afonso que segurava Junghwa nos braços, em um pequeno garotinho com grandes olhos escuros e as mãos na frente corpo segurando alto que Thierry reconheceu como uma recarga de arma das quais Junghwa deixava sobre a mesa do quarto. Uma família poderosa da máfia. Algo completamente diferente do que ele viu antes.

Rei dos Leone - Mafia Portinari.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora