Capítulo 2: Honra ao Rei.

576 108 176
                                    


( Roma: Myung Leone, 29 anos. In Yejoon, 19 anos )

Yejoon era o filho bastardo mais novo da família In. Ele foi entregue a Nero quando tinha cinco anos. Seu irmão, dois anos mais velho que ele, era o último filho legítimo nascido da casa In. E por esse motivo a vida do garoto era o inferno desde que Yejoon se lembrava. Não havia um único dia que Nero não tirasse proveitos de Yejoon e o torturava. Se falassem para ele que o inferno era na casa Leone, Yejoon negaria com todas as suas forças, o inferno ele está com Nero.

As coisas ficaram ainda mais complicadas desde que a rainha dos Leone demonstrou um certo interesse sobre ele. Yejoon não sabia dizer o porquê, em o que ele tinha feito para que Myung olhasse para ele.

Já tinha ouvido falar da rainha dos Leone, e dos seus gostos peculiares. Havia vários homens na sua cama e ele imaginou que alguém tão bonito quanto ele, não deveria ter parceiros muito diferentes. Imaginava que se Myung estivesse interessado em seu corpo, ele ficaria decepcionado quando o visse. Ele tinha inúmeras cicatrizes, machucados, roxões e a magreza deixava os seus ossos pulando do seu corpo.

Yejoon nunca recebeu nenhum tipo de treinamento específico para lidar com outros peões dentro da própria casa, ele não sabia usar uma arma, nem uma faca, nem muito menos lutar, e às vezes quando Nero estava entediado, ele mandava chamar alguns dos seus soldados para uma luta com Yejoon. Ou em outras palavras, ele chamava alguém para espancar o seu irmão mais novo. Yejoon era apenas um brinquedo, um objeto dentro daquela casa do qual seus irmãos podiam se divertir com ele como quisesse. Era assim que os bastardos eram tratados dentro da sociedade da máfia. Tudo que Yejoon queria era poder ter boas noites de sono sem ter o medo de que alguma coisa pudesse acontecer se ele ficasse vulnerável, ele queria poder ter um pouco da liberdade que as pessoas fora da máfia tinham.

Na sextas-feira, quando Nero desse dia ir para a boate das Docas de Roma, ele levava Yejoon consigo.

Yejoon entrou de cabeça baixa atrás do irmão. A música doía seus ouvidos e o chão tremia pela potência do som. Ele olhou ao redor e seu coração saltou quando viu Myung sentado em uma das mesas, ao lado dele o seu irmão mais novo, Junghwa, e eles estavam acompanhados dos novos bispos da casa Leone. Havia um grupo com eles do qual Yejoon não os conhecia. Myung estava tão relaxado jogado nas poltronas enquanto bebia o conteúdo do seu copo. Yejoon sentiu o coração acelerado quando o assistiu rindo, colocando os cabelos para trás. Ele vestia roupas casuais, uma calça jeans clara e uma camisa vinho aberta nos primeiro botões. Enquanto, Junghwa, ao seu lado, usando uma camisa de malha preta com jeans da mesma cor.

— Eles se acham o dono do mundo. Leone e seus egos de merda. — Nero disse para o amigo do lado. Yejoon abaixou a cabeça para seus sapatos, em pé atrás do irmão mais velho. Ele pensou Que os Leone não tinham apenas um ego grande... Eles eram tudo que o ego deles comportava.

— Ouvi dizer que não falta muito pra que ele se torne um rei da casa Leone. — seu amigo falou.

— Será que o pai dele vai forçar ele a deixar de ser uma bicha antes de assumir o poder? — Nero riu e o amigo o acompanhou.

— Ele se acham tudo, mas olha pra aquela Torre... — falou de Junghwa— Outro dia o meu pai estava falando sobre ele. Depois que Junghwa assumiu sua posição as coisa tem ficado complicadas para nós. Ninguém é bom suficiente para os outros reis da máfia quando eles o comparam com Junghwa.

Yejoon tremeu quando eles falavam sobre a torre dos Leone, era claro que ele sabia muito bem quem era o irmão de Myung; e não apenas porque já esteve de frente para o mesmo mas ele ouviu todas as histórias das coisas que Bugaboo poderia fazer. Se ele pudesse dizer que havia pessoas perfeitas, diria que são os irmãos Leone

Rei dos Leone - Mafia Portinari.Where stories live. Discover now