Capítulo Dezenove

41 93 0
                                    

Levi Prescott:

A figura encapuzada deu alguns passos adiante, revelando uma mulher de cabelos dourados que caíam em cascata pelos ombros. Seus olhos, penetrantes e intensos, analisaram cada pessoa na sala. Mesmo que ela não pudesse realmente vê-los, transmitia uma sensação de poder contido. Vestida em um manto misterioso, ela emanava uma aura de sabedoria e mistério.

Meu coração saltou no lugar quando Lilal se recostou ao meu lado, colocando ainda a mão sobre minha cabeça. Estava claro que ela estava feliz.

- Filhote, ou seria melhor, Levi, sinto muito por ter sumido novamente quando você quebrou parte do selo, mas quero que saiba que vou te ajudar nisso tudo. Quando fui àquela casa à sua procura, seus pais e sogros me contaram sobre isso, e resolvi vir - ela declarou, sua voz ecoando com uma melodia tranquilizadora. - Posso oferecer minha ajuda e orientação para desvendar como quebrar esse selo de uma vez. Claro que você aceitará minha ajuda, Levi.

A sala silenciou por um momento, absorvendo a surpreendente entrada de Lilal. Natsuls, mesmo com sua expressão inicial de desconfiança, pareceu ponderar sobre a proposta da recém-chegada.

- Por que devemos confiar em você? - questionou Natsuls, sua voz mantendo um tom desconfiado.

Lilal sorriu de maneira serena, como se antecipasse à desconfiança.

- A confiança se conquista com ação. Eu estou aqui para ajudar Levi, para garantir quebrar o selo e te salvar, meu irmão. Não há razão para mentir - ela respondeu, mantendo seu olhar firme. - Sei que estive muito tempo longe, mas querendo ou não, este lugar ainda é meu lar... como ainda você é meu irmão, querendo ou não.

Enquanto a atmosfera na sala permanecia tensa, eu sentia uma faísca de esperança se acender. Lilal, com sua presença imponente, era diferente de Natsuls, que tinha uma aura assassina e sanguinária que poderia se soltar a qualquer momento. Ouvindo um risinho, olhei para o batente da porta, vendo Lanore em sua forma de raposa com Thackery ao lado, Diel logo atrás e, por último, Ciel que estava comendo uma maçã.

Lanore, com suas orelhas curvadas para frente e um brilho travesso nos olhos, correu para dentro da sala e pulou no meu colo.

- Tio Levi! Estava tudo tão chato sem você! - ela exclamou, esfregando o focinho contra o meu rosto.

Thackery seguiu-a com passos mais serenos, expressando sua alegria com um olhar afetuoso. Diel entrou com um sorriso trêmulo, enquanto Ciel, sempre com sua expressão tranquila, observava a cena com interesse.

- Parece que chegamos na hora certa - comentou Thackery, se reencontrando sobre a cadeira de Spike. - Então, quem é essa? - perguntou referindo-se a Lilal.

Antes que eu pudesse responder, Lilal se aproximou deles, cumprimentando cada um com um sorriso caloroso.

- Sou Lilal, a irmã mais velha de Natsuls e de Levi. Estou aqui para ajudar a resolver alguns assuntos complicados - ela explicou, transmitindo uma calma reconfortante.

Eu olhei ao redor da sala, antes do meu olhar parar em cima do mapa e vendo que mais uma parte havia sido consumida e em pouco tempo iria se aproximar da gente. Sabia que Kagome estaria vindo logo atrás e precisávamos nos apressar o mais rápido possível.

- Lilal, me ajude - falei, e minha irmã se virou para minha direção com um sorriso acolhedor.

- Era isso que eu queria ouvir - ela disse.

***********************************************

Lilal me arrastou para fora da sala, deixando os outros na reunião. Ela me levou até uma parte do jardim e fez com que eu ficasse em pé à sua frente. Com calma, ela suspirou.

Elo Sagrado (MPreg)Where stories live. Discover now