- XVII - A Festa

0 0 0
                                    

Lyal...

Eu e Will estávamos conversando um pouco, até decidimos sair, foi quando nós percebemos que a porta estava trancada...

- Oque houve? - Perguntei para Will.

- Tá trancada... - Respondeu ele confuso.

Nós tentamos de várias maneiras abrir quela porta, apenas nós dois estávamos ali tentamos pedir ajuda, mas era como se ninguém conseguisse nos ouvir? Estamos falando com nós mesmos pra os de fora não nos ouvirem...

- Vamos quebrar a porta? - Diz Will sorrindo.

- Pode ser mas ela é reforçada, é algo difícil, a não ser que você queira quebrar seu braço tentando isso. - Falo olhando para a fechadura.

- Eu queria ter um grampo de cabelo agora, será que isso só funciona nos filmes? - Diz Will rindo.

Eu sorri pra ele e comecei a rir, porém era de desespero...
Quem nos trancou aqui? Noah? Bem ele faria isso... Se ele não voltar, ele vai ver.

- Bem vamos sentar no chão e ficar esperando alguém vir. - Diz Will enquanto se senta no chão.

- Pode ser. - Falo me juntando a ele.

- Ia ter uma festa hoje a noite, quando alguém tiver a humildade de nos tirar daqui, será que você, gostaria de ir comigo? Eu não chamei ninguém, bem até porque tava procurando alguém, mas vejo que acabei de achar essa pessoa. - Diz Will sorrindo.

Eu sorri meio tímido, porque eu fiquei meio tímido? Não é como se ele tivesse pedido um beijo... Bem era algo que eu queria que ele pedisse.

- Sim, eu quero, tem algum tema ou é festa mesmo. - Falo deitando a cabeça no ombro de Will.

Eu ouvi um suspiro... Will ficou meio tímido? Será que ele...

- Ah é, quase esqueci, é tema retro... - Diz Will.

Alguém abriu a porta, era Noah? Provavelmente foi ele quem nos trancou aqui, ele sabe sobre o segredo que eu tenho medo de contar a alguém que obviamente está do meu lado e que está me convidando pra uma festa no estilo retro, Noah... Você me paga, mas obrigado.

- Ah são vocês... Esse trinco tá com problema, acho que deve ter enterrado quando eu bati a porta, sabe? Muita força. - Diz Noah sorrindo.

Como ficar bravo com ele? Existe uma maneira?

Will...

O Lyal não é tão frio quanto eu pensava que era, ele é legal, gentil e engraçado, é legal ficar observando ele, de longe e de perto, é tão fofo, eu não gosto dele... Eu amo ele, por ele... Eu perco o juízo.

Bem o único problema dessa paixão, são os meus pais, eles nunca aceitariam isso, não porque a gente ainda é um pouco novo, mas por ele ser um garoto, Lyal... Você é a única pessoa por quem eu consegui me interessar desse jeito...

Só queria saber se você sente o mesmo, queria ter coragem de te perguntar, mas toda vez que eu tento, é como se seu olhar roubasse as minhas palavras, e elas se perdessem, e eu tivesse que falar qualquer outra coisa, como você consegue fazer isso comigo?

- Enfim Lyal, a festa é hoje as 20hrs, é mais um aniversário de uma colega de classe, ela me chamou e disse pra convidar alguém. - Falo passando levemente a mão no cabelo de Lyal.

Nos levantamos e fomos para nossas salas, o recreio passou mais rápido do que esperávamos...

Flashback off;





Segredos - #2 Passado Obscuro.Where stories live. Discover now