- XIII - Intrigas

1 0 0
                                    

Noah...

Após aquela notícia, eu estava pensando no que eu ia fazer...

Eu não quero ir pra outro lugar, eu quero ficar, mas ela não quer, eu fica indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando,
porque?

- Lyal, a gente ainda pode se falar por mensagem. - Falei tentando cortar o clima de "culpa".

- Não vai ser a mesma coisa, mesmo a gente não se vendo muito e conversando mais por mensagem, isso não vai ser a mesma coisa. - Diz Lyal.

- Eh, eu sei. Como vai o Zayne? - Perguntei a Lyal.

- Bem, sabia que eu tenho uma meia irmã parecidissíma com a minha mãe, a Tatia? -Diz Lyal mudando de assunto, eu realmente gosto quando ele faz isso.

Mas algo me intriga, ele parou de usar o "doce"?

- Não eu não sabia, ela é legal? - Perguntei a Lyal.

- Sempre respondendo uma pergunta com outra, mas deixa, sim ela é legal, e eu tô morando na casa dela, já te passo o endereço, caso ainda dê pra ir me visitar. - Diz Lyal.

- Bem a minha mãe tem a guarda total, talvez ela deixe, talvez no seu aniversário, ou ano novo e etc... - Falo sorrindo, enquanto penso em uma possível esperança.

- Bem, espero que dê, e eu vou te visitar no dia do seu, e não me troque! Você sempre vai ser meu melhor amigo! - Diz Lyal sorrindo.

- Eu sei, é você sempre será o meu melhor amigos pra sempre! - Falo sorrindo. - Enfim, eu vou dar uma olhada nos clubes, até mais.

- Tchau, Noah. - Diz Lyal sorrindo de volta.

Will...

Eu estava sentado ao lado de Lyal, Noah estava falando da mudança, eu e Noah não éramos muito próximos, mas eu sei o quanto isso afetava o Lyal, bem, até porque eu sei que Lyal e Noah cresceram juntos, são melhores amigos desde que se lembram...

Noah disse que ia dar uma olhada nos clubes, e eu e Lyal estávamos a sós, ele pegou um livro e começou a ler, acho que ele estava lendo este antes de eu e Noah chegarmos.

- Vocês vão sentir falta um do outro né? - Falo mexendo no cabelo de Lyal.

- É, parece que meu melhor amigo vai embora, e talvez a gente não se encontre tão cedo. - Diz Lyal.

- Lyal, a gente ainda vai pro encontro? hoje a noite? - Pergunto a Lyal.

- Sim a gente vai, você vai me buscar, né? - Perguntou ele.

- Você diz que o Noah responde um pergunta com outra, mas você faz igual, né, enfim, sim eu vou te buscar. - Responde a Lyal.

O sinal tocou, era para ir embora, enfim eu me despedi de Lyal.

- Tá, espera ouviu? - Diz Lyal.

- Eu ouvi, posso te levar pra casa? - Falo sorrindo.

- A Tatia vem me buscar, desculpa, mas mais tarde você vai poder me levar pra um restaurante. - Diz Lyal.

Que fofo, eu e Lyal nos levantamos e fomos até a saída da biblioteca, Lyal registrou o livro para poder levar para ler em casa, ele realmente gosta de ler, e pensar que eu já sei o presente perfeito pro aniversário dele, no caso amanhã, vou até comprar, aliás to pensado em comprar um desses livros que ele lê, pra ele não ficar registrando toda hora.

- Lyal, posso te pedir em casamento...? - Falo baixo, porém alto o suficiente para ele ouvir.

- Oque? - Diz ele.

Acho que ele não ouviu, ainda bem, eu nem tenho uma aliança aqui e agora.

"Angel"...

Bem eu segui Will e Lyal, se eu não me engano amanhã é o aniversário de Lyal, claramente o suporte Zayne vai está lá! É minha chance, e talvez eu tire essa lente que incomoda muito, e finalmente o Lyal vai saber a verdade, até porque a gente é parecido, mas claro que somos parecidos...

Somos gêmeos!

Segredos - #2 Passado Obscuro.Where stories live. Discover now