𝟬𝟭𝟯-𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫

160 21 0
                                    

╰►Spencer

Quando o jato pousou, fui o primeiro a sair. Fui até o estacionamento dizendo um rápido 'adeus' a todos. Caminhando até o meu carro, verifiquei a hora no meu telefone. Eram 14h45, então eu tinha 3 horas até que Jason me pegasse.

Tomei um banho e coloquei uma camisa branca de botões com calça preta. 'Espero que tudo corra bem. Eu refleti para mim mesmo. 'Jason disse que ele é legal e que não tenho nada a temer, mas não posso deixar de me preocupar!

Sentei-me na sala e olhei as horas. São 5h30 e fico mais nervoso a cada minuto. De repente, houve uma batida na porta. Abri e fiquei chocado ao ver Morgan na porta.

"Morgan, o que você está fazendo aqui?" Eu perguntei nervosamente.

"Vim pedir desculpas pelo comportamento de JJ e Emily." Ele disse parando quando olhou para mim. "Você está indo a algum lugar?"

"Na verdade, estou saindo." Eu disse. "Escute, eu queria contar a você e à equipe, mas do jeito que JJ e Emily estão agindo, não sei se conseguiria."

"Eu entendo. Você pode nos contar quando estiver pronto." Ele disse. "Haverá um jantar de equipe na próxima semana, se você quiser, pode contar à equipe então."

Antes que eu pudesse responder, houve uma batida na porta. Abro a porta para ver Jason. Eu o deixei entrar e ele fez uma pausa quando viu Morgan.

"Jason, este é meu colega de trabalho Morgan, Morgan, este é Jason." Eu disse apresentando os dois.

"Ei, é um prazer conhecê-lo. Spencer fala muito bem de você e da equipe." Jason disse estendendo a mão.

"É um prazer conhecer você também. É bom saber que Reid tem amigos fora do trabalho." Morgan disse apertando a mão de Jason.

"Eu vou deixar vocês dois saírem." Morgan disse caminhando em direção à porta. "Reid, não se esqueça do jantar da equipe." Ele disse olhando para mim antes de sair e fechar a porta.

Virei-me para Jason antes de ser puxado para um beijo. Eu sorri e o beijei de volta, envolvendo meus braços em volta de seu pescoço. Ele me puxou para o sofá e puxou-me para seu colo. Ele passou o braço em volta da minha cintura deixando as mãos descerem. Eu me afasto para respirar e gentilmente agarro seu braço para detê-lo.

"Não podemos fazer isso agora. Temos um jantar para ir também." Eu disse ofegante ligeiramente. Corei ao senti-lo trilhar beijos pelo meu pescoço. "Jason, por favor~" eu gemi.

"Tudo bem, mas terminaremos isso mais tarde." Ele disse gentilmente me levantando de seu colo. "Meu irmão já está na mansão, mas eu queria falar com você em particular. Quero que você vá morar comigo."

Fiquei atordoado. Vamos morar juntos. Eu disse que o amava na semana passada e sinto que é um pouco cedo demais. Mas estamos namorando há meses, isso pode ser perfeito.

"Vou precisar de algum tempo para pensar sobre isso. Não é um 'não', mas é um 'agora não.' Tudo bem?" Perguntei

"Está tudo bem, não tenha pressa. Eu sei que isso é um pouco cedo." Ele disse

Saímos pela porta da frente e fiz questão de trancá-la. Descemos as escadas e fomos até o carro dele. Ele abriu a porta e eu sentei no lado do passageiro enquanto ele contornava o carro até o banco do motorista.

Enquanto dirigíamos em direção à mansão, não pude deixar de me preocupar. Acho que ele viu isso e estendeu a mão e agarrou minha mão. Ele desenhou círculos nas costas segurando minha mão suavemente.

"Tudo vai ficar bem, querido. Meu irmão é um cara gentil e receptivo. Ele pode questionar você um pouco, mas não será mau." Ele disse

Eu me acalmo um pouco ouvindo suas palavras. Eu vi uma mansão aparecer. Ele logo dirigiu até a garagem e saiu do carro para abrir a porta para mim.

Entramos na mansão e fomos para a sala. Eu vi um cara sentado lá. 'Esse deve ser o irmão dele. Eu refleti para mim mesmo. Jason o cumprimentou com um abraço e um sorriso.

Ele logo se virou para mim e estendeu a mão. "Olá, meu nome é Liam, sou irmão de Jason." Ele disse.

"Oi, meu nome é Spencer Reid, sou o namorado dele." Eu disse nervosamente apertando sua mão.

"A comida já deve estar preparada, vamos para a mesa de jantar." Jason disse nos levando para a sala de jantar.

Uma vez caminhamos até a sala de jantar e Jason puxou uma cadeira para mim. Sentei-me ao lado de Jason enquanto seu irmão estava na nossa frente. Olhei para a comida, parecia deliciosa.

Logo todos nós começamos a comer. Enquanto comia, tentei iniciar uma conversa entre mim e Liam.

"Então, Liam, onde você mora?" Perguntei

"Na verdade, moro em Paris, França. Não conheço muito o idioma, mas é um bom lugar para morar." Ele disse: "Onde você morava antes de vir para Quantico?"

"Na verdade, nasci em Las Vegas e cresci lá até vir para cá para trabalhar." Eu disse.

"Uau, legal! Vamos tentar jogar pôquer algum dia. Ver o que você sabe." Ele disse com um sorriso.

"Eu não sei sobre isso. Durante uma de nossas noites de jogo ele continuou me vencendo no pôquer. Ele realmente sabe o que faz." Jason disse com um sorriso malicioso.

"Bem, vou tentar a sorte de qualquer maneira." Liam disse. "Então, Spencer, ouvi dizer que você trabalha para o FBI."

"Sim, sou perfilador. Por causa do nosso trabalho sempre temos que viajar para lugares diferentes."

"Ouvi de Jason que aparentemente você é um verdadeiro gênio. Foi assim que você entrou? Não quero ser rude, mas você não parece ser o cara durão." Liam disse

"Bem, eu passei em todos os testes e exames, exceto o físico, então eles não tiveram escolha a não ser me deixar trabalhar para o FBI por causa da minha inteligência."

"Que legal, isso mostra sua determinação mesmo com uma falha em trabalhar em um lugar assim." Liam disse sorrindo. "Você sabe que deveria se juntar a nós no Natal. O que você acha, Jason?"

"Isso seria ótimo! Sempre temos uma grande festa e um grande jantar de Natal. Você pode convidar sua equipe."Jason disse entusiasmado.

"Isso seria ótimo. Falando em equipe, haverá um jantar de equipe. Eu estava pensando em apresentar você como meu namorado então. Tudo bem?" Perguntei olhando para Jason.

"Isso seria ótimo. Eu queria conhecer sua equipe." Jason disse sorrindo.

Continuamos comendo e conversando sobre coisas diferentes. Fiquei nervoso quando entrei. Liam tem sido muito gentil comigo e é um cara engraçado. Assim que terminamos a comida, Jason foi buscar a sobremesa.

Enquanto comíamos a sobremesa, conversávamos e ríamos. Assim que terminamos de comer, fomos para a sala e começamos a assistir alguns filmes. Enquanto assistíamos a filmes, começamos a jogar alguns jogos. Durante todo esse tempo me aproximei do Liam. Enquanto caminhávamos em direção à porta, ele começou a falar comigo.

"Eu queria agradecer e estou feliz por namorar meu irmão." Ele começou. "Nunca o vi tão feliz. Mal posso esperar para voltar neste Natal para que possamos comemorar."

"Obrigado, mal posso esperar por este Natal também. Amo seu irmão e espero que durante isso possamos ser amigos." Eu disse

"Claro que aqui está meu número de telefone se você precisar de alguma coisa." Ele disse me passando um pedaço de papel. "Eu deveria ir agora. Tenho um avião para pegar, mas obrigado por esta noite."

Nos despedimos e ele foi embora com Malcolm. Antes que eu pudesse me virar, senti braços fortes ao meu redor. Virei minha cabeça para ver Jason.

"Agora que ele se foi, por que não terminamos o que começamos antes?" Ele disse beijando minha nuca. Corei enquanto ele passava as mãos para cima e para baixo no meu peito. Bem, isso vai ser divertido.

My KingWhere stories live. Discover now