𝟬𝟬𝟰-𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐟𝐭𝐬

244 30 1
                                    

╰►Jason

Já se passaram 2 dias que saí com Spencer. Espero que os dias passem mais rápido para que eu possa vê-lo novamente. Mas aqui estou eu, no meu escritório, cuidando da papelada. Eu sei que parece clichê, mas já sinto falta dele.

"Por que você parece tão deprimido, senhor?" Madison perguntou.

"Estou com saudades, fofa!" Eu disse com uma voz chorosa.

Madison sabia de quem eu estava falando. Segundo ela, tenho falado dele desde que o vi na cafeteria.

"Você o verá em 4 dias, senhor. Você não terá que esperar tanto tempo." Ela disse enquanto revirava os olhos.

"Sim, mas 4 dias para você são 4 anos para mim." Eu choraminguei novamente. "Eu quero o meu doce!" Eu gritei jogando minha cabeça para trás.

"Bem, com toda a papelada e problemas que temos que resolver aqui na empresa, você não poderá vê-lo até o seu encontro." Ela disse

Comecei a bater a cabeça na mesa.

"Mas se você quiser, você pode enviar um presente para ele. Você já sabe onde ele trabalha. Eu poderia simplesmente deixar o presente e pedir para ele ligar ou mandar uma mensagem para você." Ela sugeriu

Minha cabeça disparou quando olhei para ela com um sorriso brilhante.

"Madison, você é um gênio. Aqui." Eu disse indo até minha carteira e tirando algum dinheiro. "Eu quero que você vá a uma floricultura e compre um buquê, depois vá a uma loja de doces e compre alguns chocolates para ele." Eu disse entregando-lhe o dinheiro.

Ela pega o dinheiro antes de começar a sair pela porta. Estou animado. 'Espero que ele goste do presente.' Eu pensei com entusiasmo.







╰►Spencer

Não houve casos hoje, mas havia muita papelada para terminar dos casos anteriores. Eu estava quase terminando quando olhei para cima e vi... 'Madison!'

Ela saiu do elevador com um vaso cheio de rosas e uma caixinha na mão.

Ela olha em volta até me ver e caminha em minha direção com um pequeno sorriso no rosto e um olhar de desculpas. Ela provavelmente sabe o que meus colegas de trabalho diriam quando ela fosse embora.

Ela chega à minha mesa e lentamente coloca o vaso no chão, entregando-me a caixa.

"Parece que o chefe ficou um pouco impaciente com o seu próximo encontro. Ele fica choramingando o dia todo. Então, por minha causa, ligue ou mande uma mensagem para ele antes que ele perca a cabeça." Ela disse em tom de provocação e brincadeira.

"Obrigado e sinto muito pelo problema que você passou com isso." Eu disse correndo tirando a caixa da mão dela.

"Está tudo bem, é bom ver meu amigo feliz." Ela disse com um sorriso. "Bem, é melhor eu ir antes que ele pense que estou tirando você dele. Vejo você no café na próxima vez." Ela disse indo embora.

Acenei para ela enquanto ela entrava no elevador. Quando a porta se fecha, olho para a caixa com o rosto vermelho.

Eu podia sentir olhos por toda a sala, olhando para mim. Resolvi ignorar e esperar voltar para casa antes de abrir a caixa. Eu estava prestes a voltar ao trabalho quando Derek caminhou até minha mesa.

"Então garoto bonito, quem é a garota?" Ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto. "Ela é a sua namorada?" Ele perguntou novamente.

"Não, ela é uma amiga que fiz em uma cafeteria. Por favor, não a incomode." Eu disse sem olhar para ele.

My KingWhere stories live. Discover now