𝟬𝟬𝟯-𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐥𝐥

285 33 0
                                    


╰►Spencer

Já se passou uma semana desde que fui àquela cafeteria. Ainda não consegui ligar para Jason porque estava ocupado com um caso.

Eu estava no escritório olhando para meu telefone me perguntando se deveria ligar para ele. Desliguei meu telefone e terminei o resto da papelada antes de caminhar em direção ao escritório de Hotch.

Entrego-lhe um arquivo antes de sair e ir em direção ao elevador. Parei quando senti uma mão em meu ombro e me virei para ver Derek.

"Ei, garoto bonito, vamos sair para tomar algumas bebidas, você quer vir?" Ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

"Hoje não, Morgan. Eu só quero ir para casa ler um livro e dormir." Eu disse

"Tem certeza que parece tenso. Você deveria sair conosco, se divertir, talvez transar." ele disse com o sorriso ainda no rosto.

"Eu não quero sair, tudo bem. Só quero ir para casa." Eu disse meio irritado agora.

Antes que ele possa dizer qualquer outra coisa, a porta do elevador se abriu e eu entrei. Fiz questão de fechá-la antes que ele pudesse me impedir.

Saí para o meu carro abrindo a porta e entrei. Eu estava prestes a ligar o carro quando dei uma olhada no meu telefone.

Respirei fundo, peguei meu telefone e o cartão e disquei o número. Meu dedo pairou sobre o botão de chamada por um minuto antes de eu criar coragem para pressioná-lo.

Tocou três vezes antes de alguém atender.

"Olá?" Eu ouvi uma voz profunda dizer ao telefone.

"Ei. Aqui é Spencer, da cafeteria. Não sei se você se lembra de mim, mas você me deu seu cartão."

"Spencer! Eu queria saber quando você ligaria. Eu meio que comecei a pensar que você se esqueceu de mim." Ele disse parecendo feliz.

"Desculpe, eu estava ocupado com um caso."

"Está tudo bem, você estava salvando pessoas. Eu entendo." Ele disse

"Já que estou de folga agora, você quer sair comigo?" Eu perguntei com uma voz tímida.

"Eu adoraria. Dê-me 5 minutos e eu irei buscá-lo, basta me enviar seu endereço." Ele disse

"Você não precisa. Poderíamos simplesmente nos encontrar na cafeteria."

"Bobagem, quero tratá-lo como um rei hoje, especialmente depois de um árduo dia de trabalho." Ele disse com uma voz severa, certificando-se de que não havia espaço para discussão.

Corei com as suas palavras, pois ninguém havia dito isso para mim antes.

"Ok, eu me visto elegante ou casual?" Perguntei

"Vista-se elegantemente. Vou levá-lo ao melhor restaurante da cidade, onde você poderá relaxar e se divertir." Ele disse em um tom animado.

"Ok, mal posso esperar." Eu disse

Nos despedimos antes de desligar o telefone. Faço questão de enviar meu endereço a ele antes de ligar o carro e ir ao meu apartamento para me preparar para hoje. Quando cheguei ao meu apartamento, fui para o meu quarto escolher minha roupa. Um simples terno azul marinho, baguncei levemente os meu cabelos para dar um ar mais "despojado".

Depois que terminei de me arrumar, olhei no espelho para ter certeza de que estava perfeito. Quando terminei, ouvi uma batida na minha porta. Pego meu telefone e minha carteira antes de ir em direção a ele.

My KingWhere stories live. Discover now