então você fez isso!

75 3 5
                                    

Olho para Ramon que está sem entender nada, e muito atormentada ,sai andando meio em choque ,assim que ponho os pés fora do teatro diversos paparazzis aparecem e começam a tirar fotos e a fazer perguntas,mas como estava em um transe sobre tudo o que acabei de descobrir não escutei nada nem almenos me incomodei com os fleshes frenéticos que estavam em meu rosto , entrei no carro e as duas únicas coisas que me vieram na cabeça era ligar para Ana e chorar,entre tudo não podia fazer isso,então apenas comecei a chorar e a ficar chocada com o quão sonso Ramon era , dava em cima de mim,dizia que me amava e teve a coragem de me espancar por Uma hora ! E só parar pq não era para me matar!
Grito de raiva em meio a tristeza que estava sentindo, jamais o perdoaria! E começo a dirigir, chegando em casa,tranco tudo e vou para o quarto,vou para o banho tentar tirar tudo de ruim que estava sentindo,saindo, ponho uma blusa de Ana e tento dormir mais sem sussesso, abro minha gaveta ao lado da cama e pego um frasco de remédio para dormir,tomo dois e depois de alguns minutos consigo pegar no sono

* Outro dia

Acordo com o barulho da campainha tocando, me levanto meio zonza e vou até a porta e assim que a abro sem ter noção de que estava com um blusão e uma calsinha vejo ser Ana .

Júlia:A-Ana ! O que tá fazendo aqui?!
Ana Carolina: eu vim te ver
Júlia: e-eu vou por uma roupa então

No momento em que ia me virar para ir por uma roupa, Ana me puxa .

Ana Carolina: não tem necessidade!eu te quero sem nada! Embora ame te ver com minhas blusas

Ana me beija e logo fecha a porta e me pega no colo ,me joga no sofá cama que tinha ali e logo começa a me beijar , tira minha roupa com uma urgência e logo ficamos sem nada Ana me beija em cada parte do corpo e logo junta seu sexo ao meu,os movimentos faziam o sofa ir para trás e por maior barulho que estava acontecendo ,eu não me importava ,Ana aumenta ossss................. campainha tocando !

Júlia: AAA oque? Eu tava dormindo!

Me levanto completamente perplexa com o sonho que acabara de ter, vou até a porta e para minha surpresa é naná,que me olha com um pouco de vergonha.

Júlia: o que foi naná?!
Naná: v-vooce está de calsinha apenas!
Júlia: meus deus ! Perdão, eu não reparei,entra me espera aqui na sala que eu vou trocar de roupa e já volto.

Vou para o quarto e ponho um short e logo volto a sala.

Júlia: aconteceu alguma coisa ?
Naná: não não ,eu vim te ver e também te trazer isso.

Júlia: o diário da Ana? Pq tá me dando isso?!
Naná: a Ana pediu para eu te entregar e eu esqueci de entregar no dia que ela me pediu, ela disse que aqui terá noção do que ela sente por você! Ela realmente sente sua falta e te ama profundamente Júlia.

Meus olhos começam a encher de lágrimas

Júlia: e-eu tô fazendo isso por nós! As pessoas nos julgam,mas principalmente a julgam por estar comigo,pela nossa diferença de idade,por um todo que eu não aguento mais .
Naná: e acha que ser condescendente com essas pessoas é a solução?!
Júlia: eu não estou sendo condescendente, é só que se Ana continuar comigo sempre será alvo disso que acabou de acontecer,e além do mais, sozinha ela não fica.
Naná: tá falando da chiara ?! Se for dela, Ana não gosta dela desta forma mais! Elas são grandes amigas apenas! Eu sou prova disso !
Júlia:eu não sei mais de nada naná,obgda por trazer o diário,obgda por ser minha amiga tbm, sou muito grata a você!
Naná: e lembre-se querida! Amar não tem idade! Se vocês são maiores de idade e tudo é consensual,as pessoas que arrumem o que fazer !
Júlia: vou pensar sobre isso ! Te adoro!

Assim levo naná até a porte e logo nos despedimos, ao voltar a sala fico parada olhando o diário de Ana , que não sabia direito o que esperar ler ali! Tinha muita curiosidade mas muito medo também, sinto tanta falta da Ana ,saudade de tudo e até o meu inconsciente me lembra desse tudo! Mas por fim levo o diário para meu quarto e guardo na gaveta,pois hoje teria uma gravação no altas horas, vou tomar banho e logo uma mensagem chega ao meu celular.

Simplesmente Aconteceu Where stories live. Discover now