Capítulo 5

7 1 0
                                    

Eles me direcionavam olhares, com mistos de pena e carinho. Lydia, foi a primeira a levantar da mesa e a vir me abraçar. Um abraço cheio de amor e carinho, logo depois vieram Alisson e Kira ambas beijaram meu rosto e depois voltaram para as suas cadeiras.

Isaac e Stiles foram os próximos, Stiles pedia desculpa por ter perguntado sobre isso e eu dizia que estava tudo bem. Que eu já ia contar a eles de um jeito ou de outro.

Scott, que até então apenas olhava a cena logo se levantou do meu lado. E pediu que eu levantasse também, num sussurro baixo - Levante-se - e eu o fiz, logo ele abraçou minha cintura e como se toda a força que eu estava fazendo para conter as minhas lágrimas desaparecesse do meu corpo. Eu cai em um choro tão profundo que acho que todos poderiam sentir a dor, passei meus braços pelo seu pescoço e afundei o meu rosto no mesmo. Molhando seu ombro com minhas lágrimas, e mais uma vez ele sussurrou no meu ouvido - Vai ficar tudo bem, você tem a nós. Estamos aqui pra você - eu apenas assenti com a cabeça concordando.

Logo nós nos desvencilhamos e voltamos ao café, Liam chorava feito um bebê assim como eu. Parrish estava estático e, Theo e Malia não sabiam o que dizer. É acho que eu pesei o clima do café, eu pensei rindo.

- Agora me desculpem por ter pesado o clima do nosso café da manhã, não era essa a minha intenção.

E novamente eu tinha a atenção de todos.

- Vou contar para vocês o que eu sei, e um dos motivos de eu ter voltado.

- Sim! Isso é importante precisamos de informações - Concordou Derek.

- Algum tempo atrás eu fiquei sabendo do problema de vocês com os caçadores, e eu andei investigando eles. Depois que Monroe fugiu e eu descobri que ela estava se encontrando com algumas das máfias mais poderosas da América Latina, eu marquei ela o bastante pra acompanhar de perto tudo.

- Espera, você perseguiu a Monroe? - Malia perguntou.

- Como conseguiu? - foi a vez de Scott.

- Sim, na verdade não foi tão difícil. Onde eles passavam acabavam matando alguém, e algumas vezes consegui prever antes de acontecer ficando alguns passos a frente dela.

- Você é irmão da Lydia, mas tá mais pra irmão do Stiles - Theo falou com ar de riso.

- Vou aceitar isso como um elogio - eu disse piscando para Stiles, que apenas riu. - Enfim, foi quando eu soube que ela queria voltar pra cá. Vir atrás de você Scott, e aí eu mudei a minha rota pra tentar chegar antes dela, mas pelo visto vocês já tiveram um pequeno vislumbre da nova quadrilha dela...

Lydia começou a falar - Quando você chegou na clínica, nós estávamos falando sobre isso. Deaton havia chegado de uma viagem recente também, onde ele soube que ela e uma grande quantidade de caçadores estavam matando seres sobrenaturais em um estado não tão longe daqui.

Foi a vez de Stiles continuar - Nós estávamos pesquisando mais sobre as pessoas que estavam com ela, e pelo que vimos assim como você. Tinham máfias de vários lugares, e principalmente as que eram comandadas pelas famílias de caçadores.

- Achamos que ela já deve estar aqui em Beacon Hills, e que não vai demorar muito até que ela se manifeste. Precisamos tomar todo o cuidado possível com ela e os outros caçadores, e não podemos deixar de jeito nenhum que algo aconteça com nossa cidade. Caso contrário eles irão dominar grande parte do país. - Scott completou a fala dos outros dois.

Derek se pronunciou roubando a atenção de todos que estavam ali - Eu irei pesquisar mais no cofre da família sobre possíveis famílias de caçadores que podemos enfrentar nesse embate. Parrish quer me acompanhar? - Perguntou olhando para o policial.

PACK- Até Depois Do FimWhere stories live. Discover now