Capítulo 3

11 1 0
                                    

Nós já estávamos a mais ou menos uns 45 minutos na estrada, e em algum momento desse tempo nós entramos em uma pequena trilha na floresta. Trilha essa que um carro facilmente passava, o que indica que era algo comum.

Ao longo do caminho Lydia me vez inúmeras perguntas, sobre como tinha sido minha vida na Irlanda durante esses anos. E aproveitamos para nos atualizar dos assuntos e fofocas. Ela me contou que havia arrumado dois namorados, mas que ambos eram assassinos perigosos, e eu ri dessa alegação. Disse também que agora estava saindo com alguém que parecia ser realmente muito interessante e que ele era legal.

Enquanto isso, os outros nos acompanhavam. Derek, Scott e Stiles iam no carro da frente, guiando o resto de nós. Os sons da reserva estavam altos e eu podia ouvir com certa clareza o que acontecia com a natureza ao nosso redor, fiquei em alerta nesse momento.

Depois de mais alguns minutos, nós finalmente chegamos ao nosso destino. E eu realmente me assustei, era uma mansão enorme! Bem grande mesmo, certamente dava pra morar umas 5 famílias ali. Como eles conseguiram construir algo assim aqui?

- Mas o que?? - disse surpreso.

Lydia ao me ouvir soltou uma risadinha - O que foi maninho?

- Como diabos pode ter uma casa dessa proporção aqui?

- É uma longa história, depois te explico. Agora vamos.

- Certo... - eu disse ainda admirando aquele lugar, grande e lindo.

Os demais iam na nossa frente em silêncio, algumas vezes podia escutar Derek e Scott cochichando. E podia sentir também o olhar de Theo quase furando minha costa, esse que estava atrás de mim com Liam.

Ao entrarmos pude ter certeza de que o interior é ainda mais lindo que o exterior, nós fomos para uma sala, creio que seria ali que iríamos conversar. Uns minutos depois de nós chegarmos na sala, algumas outras pessoas apareceram. Pensei em falar com eles, mas preferi esperar que eles se apresentassem. Para que não ficassem assustados como os outros.

Logo o primeiro veio, um menino de cachinhos loiros estava bem em minha frente, estendendo sua mão para mim.

- Olá, me chamo Isaac Lahey. E você?

Eu estava meio distraído analisando o garoto, que eu já tinha visto antes. Mas nunca pessoalmente. E as visões não eram tão claras então o que eu via as vezes era apenas um borrão.

- Esse é Nick, Isaac. Meu irmão - Se apressou Lydia em dizer.

- Oh, seu irmão? Por isso Vocês realmente várias semelhanças. Não sabia que tinha um irmão.

Dessa vez, eu mesmo respondi. - Eu não morava aqui, por isso você não tinha ouvido falar de mim. E eu e Lydia somos irmãos gêmeos, por isso temos mais semelhanças que o normal.

- Ah sim, entendi. Enfim, bom conhecer você. - Disse Isaac meigo.

- O mesmo para você. - eu disse sorrindo.

Logo depois vieram duas meninas, essas que eu pude reconhecer pela voz. Malia e Kira.

- Olá - as duas falaram juntas.

- Olá meninas, bom conhecer vocês.

Elas iam falar algo, mas outra pessoa as interrompeu. Ele estava vestido com uniforme de polícia, provavelmente era um agente.

- Oi, sou Parrish. Seja bem vindo.

- Muito obrigado, é um prazer conhecer você Parrish.

Após essas apresentações todos eles se sentaram e olharam atentamente para Scott que estava se preparando para falar.

PACK- Até Depois Do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora