Um

1.6K 184 308
                                    

•

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

CAPÍTULO UM
de férias com o ex

Natasha.

— E você 'tá bem?

Estalo a língua com a pergunta do meu irmão e apoio o cotovelo na mesa de jantar, segurando o meu rosto com a mão e olhando para ele, o vendo revirar a geladeira da minha cozinha em busca de algo para beber.

Provavelmente só acharia água, um suco azedo de limão e nescau em caixinhas.

— Sei lá, Di. — Murmuro cabisbaixa. — Depois do divórcio, as coisas ficaram um pouco mais difíceis em relação aos meninos, você sabe, e, bom, eu me sinto muito culpada. — Solto. — Aconteceu tudo isso mais cedo que já te contei e eu voltei a me perguntar se foi mesmo certo eu ter me separado do Jonathan, se eu pensei direito no que estava fazendo e se pensei nos nossos filhos ou somente em mim, mas tenho certeza que pensei neles, só que... — Suspiro fundo, me sentindo cansada de absolutamente tudo. — Eles sentem falta do pai e eu juntos. Às vezes acho que eu deveria ter aguentado mais, esperado eles ficarem um pouco mais velhos.

— E você aguentaria se sentir infeliz enquanto esperava? — Pergunta e não me dá tempo de responder, e eu agradeço mentalmente, porque não gostaria. — Natasha, essa ainda é aquela cerveja que eu trouxe há duas semanas? — Continua, pegando duas latinhas de cerveja e voltando para a mesa, sentando na cadeira que ficava de frente para a minha.

Apenas confirmo com a cabeça, ouvindo um estalar de língua indignado do meu irmão e aceitando a cerveja que ele me passava. Abro a latinha com facilidade e levo até a minha boca, tomando um gole da bebida.

— Eu não acho que você tenha feito a coisa errada. — Opina sobre o assunto que iniciei e eu o olho, já encontrando ele me encarando. — Nat, filhos nunca estarão preparados para verem os pais se separando, não importa a idade. Você iria esperar atoa. — Dá de ombros e eu penso sobre isso, concordando com a cabeça. — Os meninos vão entender isso um dia.

— O Jonathan me falou a mesma coisa. — Sussurro. — Só espero que eles não sintam raiva de mim. Que não achem que eu acabei com a nossa família.

— Eles não sentem e não pensam isso, eu posso apostar. — Afirma. — Tenho certeza que nesse exato momento eles gostariam que você estivesse com eles também. — Completa e eu sorrio levemente, querendo que aquilo fosse verdade.

— Já estou com saudades. — Choramingo.

— Eu não. — Diego retruca e eu o olho indignada. — É gostoso tomar uma cerveja sem ter dois pestinhas nos meus pés me chamando para jogar videogame.

S.O.S do Amor ━━ Jonathan Calleriحيث تعيش القصص. اكتشف الآن