Quatorze

603 104 147
                                    

•CAPÍTULO QUATORZE“meu Deus”

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


CAPÍTULO QUATORZE
meu Deus

Natasha.

Pela primeira vez na viagem, pude notar as pessoas comentando sobre o jogador Jonathan Calleri. Assim que entramos no salão de festa cheio de pessoas, a atenção de dezenas delas se voltaram para o loiro ao meu lado e eu consegui ouvir diversos murmurinhos como “olha, é aquele jogador do São Paulo”, ou até “aquele é o Calleri?”, seguidos de “quem é aquela?” e “ela não era a ex-mulher dele?”. O aperto que dei na mão dele deixou evidente que eu queria fugir dali e encontrar um lugar mais reservado no salão, e foi o que fizemos, com Jonathan desentrelaçando nossos dedos e segurando firme em minha cintura, me guiando.

Já afastados da multidão presente no meio do salão, eu respiro aliviada, me virando para Jonathan e segurando nos pulsos dele, que ainda agarrava a minha cintura.

— Seus fãs já começaram a aparecer. — Comento, sorrindo levemente.

— Pois é. — Ele comenta, olhando ao redor. — Mas hoje soy todo seu. Nada de interromper a nossa noite para tirar fotos e dar autógrafos. — Completa, voltando a encarar os meus olhos e sorrindo largamente. Retribuo o sorriso de maneira automática, contente em saber que a prioridade da noite seria eu. — O que quer beber? — Pergunta, acariciando minha cintura.

— Acho que algum suco seria ótimo. — Respondo, procurando o bar com os olhos. — Pouco açúcar e pouco gelo. — Específico.

Sinto o olhar de julgamento de Jonathan e viro o rosto para ele novamente.

— O que foi? Tem algo errado com a minha maquiagem? — Pergunto confusa.

No, você está perfeita. — Diz. — Mas suco, linda? Você está em uma festa em alto mar, em um Cruzeiro que nem sabemos para onde está indo agora, quando você acha que isso vai acontecer de novo?

— Nunca. — Rio.

— Então você não vai tomar suco. — Conclui. — Vou buscar alguma bebida pra gente. Não sai daqui, tá? — Pede e eu confirmo rápido com a cabeça.

Assisto Jonathan se afastar, sumindo entre as pessoas enquanto ia em direção ao bar.

Respiro fundo, olhando ao redor novamente e observando o local e algumas pessoas presente. Todos seguiam o dress code da festa, usando roupas brancas e até alguns acessórios da mesma cor. O salão estava com a luz um pouco baixa, enquanto a pista de dança, no meio do lugar, tinha a presença de algumas luzes coloridas para dar mais um ar de balada. Tinha muitas pessoas dançando, mas também tinha bastante gente parada em algum canto, como eu, conversando com outros conhecidos.

S.O.S do Amor ━━ Jonathan CalleriDove le storie prendono vita. Scoprilo ora