𝟷𝟷 ▬ ★ 𝙽𝚒𝚌𝚔

504 62 14
                                    

Algumas semanas tinham se passado depois de Alexander ter revelado seus sentimentos para Sophia e ela retribuir com eles. O casal apaixonado se mantinha ocupados, eles tentavam ao máximo ficarem um tempo as sós.

Sempre treinando, em patrulhas, nunca era uma boa coisa quando tinha patrulha na madrugada, Alexander já se sentia triste porque não iria ver sua amada naquela noite.

A missão de ir atrás das cartas de taro de Dorothea não saiu muito bem, acabaram por deixar para outro dia, e esse dia foi para semanas. Não sabiam que ia passar tanto tempo assim, a garota Fairchild já estava bem, mas seu amado tinha medo dela sair ainda.

Sophia passava mais tempo treinando na sala de armas, ou no pátio, ou em qualquer outro lugar longe de muitas pessoas, ela não gostava de ser observada. Mesmo a garota se tornando uma das melhores, ela ainda não podia demonstrar isso em campo.

Sua irmã já aprendia de outro jeito, em patrulhas, em missões com Isabelle, Jace, Issac ou Alexander. Sophia sentia inveja de sua irmã pela garota Fairchild mais velha poder treinar suas habilidades na rua com os outros e adquirir experiencia.

A mais nova se encontrava treinando com Issac, o irmão de Alec passou o tempo todo consigo quando não saia para missões com os outros. Eles falavam sobre tudo, sobre as saideiras dele com Magnus, era o momento favorito dela de todos os dias.

Ela tinha boas risadas com o rapaz, ele a cuidava como se fosse sua irmã, e ela sabia disso, e também o tratava como irmão. Mesmo sentindo a falta de seu verdadeiro irmão, o Nick, em algum lugar por aí ela sabia que ele estava a esperando, e ela o procurava todos os dias com a ajuda de Magnus.

— Luke ligou, disse que as coisas estão mais calmas na delegacia. — Clary pronunciou se sentando na cadeira ao lado de sua irmã.

Estavam todos se sentando numa das mesas do coração do instituto conversando sobre a próxima missão, Sophia já tinha aceitado que não ia participar dela, então não prestou muito atenção e ficou rabiscando numa das folhas em cima da mesa.

— Pegar as cartas de tarô? — Perguntou Issac, ele sorriu para a ruiva ao seu lado pegando uma caneta e desenho um jogo da velha. A mais nova entendeu e passou a jogar com seu amigo que conseguiu arrancar um sorriso dela.

— Como vamos pegar? Temos uma missão da clave para investigar os ataques que aconteceu. — Isabelle expressou estressada, passando a mão em seus cabelos negros.

— Alec. — Jace chamou seu parabatai que o olhou de volta, ele entendeu o que aquilo queria dizer, mas ainda tinha medo de deixar.

— Não, Jace.

— Ela está trancada a semana aqui irmãozinho. — A morena afirmou com um sorriso no rosto.

— Ela não está bem ainda. — O primogênito quase gritou aos irmãos, e aquilo chamou a atenção de todos ao seu redor.

— Não é uma escolha sua, Alec. — Concluiu Issac, ele passou o braço por cima do ombro de Sophia, que sorriu para ele.

Issac sabia o quão sufocante estava sendo para a garota ficar pressa naquele lugar, e os pesadelos que ela começou a ter.

Ele se perguntava se Alexander sabia do paradeiro da garota, os pesadelos que começaram a assombrar, as marcas do corpo por conta dos sonhos. Issac tinha quase certeza que ele não sabia de nada.

Mas ele também sabia que a ruiva não fez questão de contar por ela saber que se ela contasse para ele, não a deixaria sair mais daquele instituto, nunca mais.

Issac provocava seu irmão a todo custo, com um carinho na bochecha, um abraço, até porque ele não ia mais longe que isso porque estava com Magnus, e só Sophia sabia disso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ESTRELAS NOTURNAS | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩𝙬𝙤𝙤𝙙 (SALEC)Where stories live. Discover now