𝟶𝟽 ▬ ★ 𝚂𝚎𝚚𝚞𝚎𝚜𝚝𝚛𝚘

509 54 17
                                    

Alec Lightwood

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alec Lightwood

Me acordei atordoado, Izzy me acordou aos tapas, revirei os olhos e me levantei da cama.

— Mamãe está vindo, se prepara. — Ela disse saindo e fechando a porta atrás de si, peguei minha estela e minha jaqueta em cima da mesinha de madeira e saio do meu quarto.

Minha mãe não aparece aqui sem algum motivo plausível. Foi o tempo de sair do meu quarto que percebi minha mãe parada na frente da sala de armas, conversando com Jace, Clary e Izzy.

— Mamãe? — Falo vendo a mais velha de virar e sorrir para mim, ela segurou meu rosto e deu um beijo em minha bochecha. — E Max?

— Max não veio, só mamãe e seu cabelo poderoso. — Izzy e mamãe tinham seus problemas, ela não gostava do modo como Izzy, agia ou se vestia principalmente.

— Temos um problema a tratar, os seelies pararam de responder a Clave. — Ajeitei minha postura colocando minhas mãos atrás das costas. — E a clave quer que vocês resolvam isso, mas as garotas Fairchild não é para sair daqui.

— Izzy pode falar com o Merlion, e descobrir alguma coisa. — Digo, minha mãe pareceu não gostar muito disso. Era nítido o desprezo em seu olhar para nós.

— Eu sei como sua irmã se dá bem com o submundanos, ela e Jace, vão resolver isso. E você, Alec, fica de olho nas garotas.

— Tudo bem. — Olhei ao redor procurando por Sophia, olhei para Clary e mexo as sobrancelhas chamando sua atenção. Mas minha mãe percebeu primeiro.

— Onde está Sophia Fairchild? — Forço a garganta antes de responder minha mãe, Clary balançava a cabeça e meus irmãos me encaravam.

— Está dormindo, ficou na patrulha de madrugada.

— Assim espero, clave conta com os Lightwood para gerenciar o instituto, não quero erros. — Ela disse seria antes de sair, e com sua saída uma coisa só veio na minha cabeça, quando percebe que minha mãe estava bem afastada peguei no braço de Clary e a puxei para perto de mim.

— Cadê a sua irmã? — Disse sério olhando em seus olhos.

— Está com Simon, vou mandar uma mensagem mandando ela volta. — Izzy disse por ela.

— Não sabia que tinha porta-voz agora. — Rio irônico revirando os olhos e me afastando deles. Jace e Izzy, iam sair em uma missão e eu fico de babá. — Manda-a voltar.

Como ela pode simplesmente sair sem falar nada para ninguém? Como se ninguém importasse para ela.

Como eu ia ficar de babá das garotinhas, vou treinar Clary enquanto Sophia, não chega da casa do mundano.

Depois que voltamos do Hotel DuMort, alguma coisa ficou diferente, Sophia não conversava tanto, não que ela não fazia isso quando chegou. Ela se afastou de nós, está treinando mais, ela ficou fria.

ESTRELAS NOTURNAS | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩𝙬𝙤𝙤𝙙 (SALEC)Where stories live. Discover now