𝟶𝟻 ▬ ★ 𝙼𝚊𝚐𝚗𝚞𝚜 𝙱𝚊𝚗𝚎

528 50 16
                                    

Autora narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autora narrando


Quando todos chegaram depois de resgatar Simon. Alec foi direto para seu quarto onde decidiu dormir, o mesmo os outros fizeram, ou quase todos fizeram.

Sophia quando chegou trocou de roupa e foi para a sala de treinamento, Hodge estava lá treinando movimentos com o bastão. A ruiva pegou um dos bastões e olhou para o mais velho que sorrio para ela.

Ela se aproximou dele e o atacou, a garota girava o corpo tentando bater o bastão contra o mais velho que desviava de seus ataques. De todas as maneiras possíveis ela o atacava.

Com um movimento só Hodge acertou as pernas da garota que não estava as protegendo, ela caiu no chão. Mas não parou por aí, ela se levantou e tentou contra-atacá-lo. O mais velho deu um mortal para trás e sorrio para a mais nova, que correu até ele e o atingiu no braço.

Seus movimentos eram mais precisos, como se alguma coisa se iluminou em seu corpo, um golpe atrás do outro, quando o homem deu de costas para poder se afastar ela atingiu suas costas o fazendo cair no chão. Sua respiração era ofegante, não tinha controle.

— Você foi ótima para quem nunca lutou. — Hodge dizia apoiando suas mãos no chão e se levantando, ele pegou o bastão das mãos de Sophia e os guardou no lugar. — Como luta tão bem?

— Não sei. — Ela passou a mão nos cabelos e se aproximou das armas, ela abriu uma gaveta e pegou uma faixa de mão, preta, e começou a enfaixar suas mãos.

— Precisa de bastante treinamento antes de ir para as ruas. — Ela confirmou com a cabeça e se aproximou do saco de areia, ela acertava soco atrás de soco.

Ela queria manter sua cabeça ocupada, não queria pensar no fato de seu melhor amigo estar por aí, ou pensar no fato que o mataram isso acabaria com a ruiva. Seus punhos um atrás do outro atingiam o saco de boxe, seus socos eram claramente fáceis de escutar de tanta força que o atingia.

A garota Fairchild, ela estava tão concentrada em seus socos contra o saco de boxe, que só sentia o suor de seu corpo escorrendo pelo seu rosto, sua respiração descontrolada a cada vez que batia com força no mesmo.

Cada vez que ela sentia seus punhos atingindo o saco feito de areia, sentia suas mãos arderem, a garota batia com tanta raiva no objeto que nem via que suas mãos estavam machucadas, mas ela não ligava. Ela continuou depositando soco atrás de soco, seu corpo se movimentava a cada movimento ágil da garota.

Estava tão concentrada que nem viu quando Jace apareceu e a puxou pelos braços, a afastando do saco de boxe, ele olhava para ela sem entender o que acontecia com a garota. Ela respirou fundo e passou a atacar ele. Ele se agachou desviando do golpe da garota.

Sua respiração estava descontrolada, seu corpo girava, na volta de Jace tentando o acertar a todo custo. Jace mesmo não querendo começou a golpear a garota, ele atingiu um soco na barriga da ruiva. Ela revidou aquele ataque pegando nos ombros do loiro e chutando sua barriga com força.

ESTRELAS NOTURNAS | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩𝙬𝙤𝙤𝙙 (SALEC)Where stories live. Discover now