𝟶𝟸 ▬ ★ 𝙲𝙸𝙳𝙰𝙳𝙴 𝙳𝙾𝚂 𝙾𝚂𝚂𝙾𝚂

810 57 4
                                    

Jace Wayland

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jace Wayland

Aquelas garotas... uma delas me chamou atenção, não compreendia ainda como isso podia acontecer. Mas tudo nela me chamava atenção aqueles olhos azuis marcantes. Seus fios ruivos meio alaranjado, que tinha um contraste na luz.

Alec, não gostou muito de saber que nenhum deles estava ali, sentia seu incômodo, seus braços cruzados e sua feição de sério se mantinha em sua face. Respirei fundo e me meti no meio de toda aquela discussão.

—  Chega! —  Gritei sentindo que toda atenção veio para mim. —  Clary, vocês estão seguros aqui, nossa responsabilidade é cuidar de vocês.

—  Eu só quero saber onde minha mãe está, e eu posso muito bem fazer isso sem vocês! Porque vocês sequestraram a gente!

—  Não sequestramos vocês, salvamos vocês daquele demônio, se vocês saírem, mais deles virão. —  Isabelle disse com tanta calma para elas duas, que só percebi a ausência de Alec quando olhei para Sophia, a irmã mais nova de Clary.

Elas eram gêmeas, quase, mas não tinham nada igual. Só de olhar você sentia que Clary era mais emotiva, diferente de sua irmã que era fria e de poucas palavras, igual ao Alec.

—  Vamos ajudar a achar ela, mas primeiro temos que saber mais sobre o ciclo. Se vistam. —  Fiz um sinal com as mãos para os garotos saírem, deixe elas nas mãos da minha irmã e fomos até o coração do instituto, onde vimos Alec procurando registros sobre o ciclo, e pela sua frustração já sabia que não achou nada.

Vimos pelas telas os policiais levando o corpo que Alec matou para salvar os garotos e proteger as meninas, junto de Izzy. Não entendia bem o porquê de toda aquela desconfiança nelas. E o que o ciclo queria atrás delas? Mas já sabia como descobrir alguma coisa.

Escutei saltos vindo de trás de mim, o som era mais alto que o normal, então sabia que Isabelle as convenceu de usar seus saltos extremamente altos e escandalosos. Ela sempre teve um gosto peculiar para roupas, e também para pessoas com quem se envolvia.

—  Clary disse que quem pegou a mãe dela tinha uma runa do ciclo no pescoço. — Izzy disse, chamando a atenção de todos ali, e por um momento me permitiu apreciar ela, ficou bonita com o vestido, mas ainda prefiro minha camiseta em seu corpo.

— O que é um membro do ciclo? E por que querem nos matar? — Um dos mundanos perguntou, ainda não sabia muito bem quais eram seus nomes.

— Tudo que sabemos é que o ciclo liderou uma revolta, muitos de nós morreram, incluindo meu pai.

— Desde a revolta, fomos proibidos de falar ou saber qualquer coisa envolvendo-os. — Alec, concluiu o que eu falei, mas já sabia quem podia nos ajudar.

— Olha só criaturas magicas com poderes estranhos. — Essa irmã da Clary parecia bem esquentadinha. — Não ligo para as suas regras, ou qualquer coisa, só quero saber se tem alguém que pode explicar por que levaram nossa mãe.

ESTRELAS NOTURNAS | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙇𝙞𝙜𝙝𝙩𝙬𝙤𝙤𝙙 (SALEC)Where stories live. Discover now