PRÓLOGO

71 12 11
                                    

Prólogo – Morte de Sakusa Kiyoomi.

Sakusa estava fazendo uma pesquisa de anos, toda a sua vida roda em volta disso, ele vive por isso. Por tanto, se não conquista seus devidos resultados, então não haverá razão para viver.
Mas o que é viver? Sakusa a muito tempo já havia perdido esse propósito, ele vivia em função dessa pesquisa, mas aquela pesquisa simples se tornou uma obsessão, ela o levou a morte diversos de seus ajudantes e "pacientes" no qual trabalharam com ele e para ele, e essa é a razão pela qual ele era constantemente procurado pelo governo, mas vamos ser sinceros, em que momento existente do governo – desde suas gerações mais antigas – ele foi eficiente de alguma forma? Umas mudanças para cá outras para lá e Sakusa engava e confundia os superiores como se brincasse com um hamster em uma gaiola.
Finalmente ele estava chegando a reta final de sua pesquisa. Ele poderia ser forte. Verdadeiramente forte, acima da cadeia alimentar não somente com seu cérebro racional, ele teria tudo. Entretanto agora ele não tem nada, suas cobaias se foram e ele não tinha mais tempo. Era o último teste para o final de tudo, ele teria que fazer.

Olhando agora em volta de seu laboratório ele entendia o medo alheio antes vistos em alguns olhares, as dezenas de corpos agora pendurados em sua parede o encaravam como se o incentiva-se a fazer, como uma vingança, e ele não poderia esquecer daqueles deixados em laboratórios passados em que ele já ficou, juntando todos eles talvez daria milhares. Não importava. A única coisa realmente importante agora era finalizar a sua pesquisa.
Ele se despia agora permanecendo apenas com suas calças, ele ligava os fios aos peitos e não sentia nada além de satisfação. No começo ele fazia tudo isso em prol do governo, quando ele iniciou tudo ele tinha apoio do estado e fazia pequenas experiências em ratos e em animais pequenos, mas não era o bastante. Ele havia fugido para continuar a sua pesquisa por si próprio e no começo era bom, era muito bom. Até virem atrás dele.
Antes seu nome era posto na TV como o homem que salvaria sua espécie.
"Sakusa Kiyoomi, Deus em terra."  Agora? "Pecador".
As vezes eles inovavam com novos títulos como: "O demônio", "O diabo", "Sem coração", até mesmo já foi reconhecido como serial killer depois de encontrarem apenas dois de seus antigos laboratórios, imagine se eles achassem todos os outros? Seria uma comédia. Mas sempre voltavam ao mesmo título: "O Pecador."
Já era tarde demais para ele abandonar esse título. Ele agora ligava aquela máquina enorme em que ele estava deitado de barriga para cima com os fios levando suas forças ao peito de Sakusa fazendo sua função. Mas talvez simplesmente não era para ser. Talvez ele tenha feito algo errado ou inusitado como em todas as vezes que vez ao causar uma morte em laboratório, mas agora quem morria era ele, causador de suas prórias ações.
Todavia talvez nem seja de todo mal, ele estava cansado, então, no fim das contas ele finalmente poderia finalmente descansar, certo?

Avisos:

Essa não é a minha primeira fic, e esse é só o início dela, tentarei postar dia de segunda, quarta, e sexta as 20hrs sem falta, se algo ocorrer avisarem.
Também queria agradecer ao meu namorado que me ajudou no processo pra isso tudo acontecer(@ycsakusa) e a Luz (@luzverso) que me ajudou no meu processo criativo e na grande parte do que é essa história.

🐦: @adikmyaa
ig: @qgadidi

PECADORES, sakuatsu.Where stories live. Discover now