Capítulo VII

192 23 50
                                    

𝓐𝓵𝓲𝓬𝓮 𝓛𝓮𝓑𝓵𝓪𝓷𝓬

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

𝓐𝓵𝓲𝓬𝓮 𝓛𝓮𝓑𝓵𝓪𝓷𝓬

⊷⊶⊷⊷⊶⊷《 🔆 》⊷⊶⊷⊷⊶⊷

Enquanto Jason e Piper foram dar sua palavrinha com o deus Bóreas, Alice estava mergulhada em uma banheira de água quentinha. Ela brincava com a espuma em seus dedos, enquanto podia desfrutar daquela tranquilidade. Pois provavelmente demoraria algum tempo para que tivesse um momento de paz outra vez. Porém, tudo que é bom dura pouco. Alguém bateu na porta do quarto, e Alice teve que se secar as pressas, se enrolando na toalha e indo até a porta.

Enquanto fazia isso, notou que as batidas na porta não eram aleatórias. Parecia que alguém estava batucando uma mensagem. Era código morse!

Alice se concentrou para entender a mensagem.

"Ande logo, estou te esperando"

Quem quer que estivesse se comunicando com ela por meio de código morse, estava com pressa, pois batucava a mensagem sem parar.

"Em cinco minutos estarei pronta"

Alice batucou em resposta. A pessoa do outro lado deve ter entendido, pois as patidas cessaram.

Alice se vestiu rapidamente, colocando novamente a sua saia-shorts - Infelizmente o hotel não fornecia calças, e ela se achava estúpida por não ter levado nenhuma -, sua regata branca, e por cima um suéter de lã de cor creme, que havia trazido na mochila. Por último, apenas soltou seu cabelo, que estava preso em um coque. E então foi abrir a porta.

Leo estava escorado ao lado da porta, com roupas limpas e o cabelo molhado, ele cheirava a sabonete. Obviamente ele também tinha usufruído da banheira do seu quarto de hotel. Ele virou o rosto na mesma hora em que Alice saiu do quarto.

- Então quer dizer que você entende de código morse - disse a garota, cruzando os braços.

- Eu é que deveria estar surpreso. Ou melhor, não estou surpreso. Tem alguma coisa que você não sabe fazer?

- Eu não sei pular corda - respondeu Alice, séria.

- Espera aí... O que!? Como você não sabe pular corda? - perguntou Leo indignado.

- É uma longa história.

- Pode contar - Leo se sentou em um banco próximo, no meio do corredor. Olhando para Alice.

Ela revirou os olhos, rindo.

- Tudo bem. Quando eu tinha oito anos, uma vez, alguns meninos da escola estavam brincando de balançar a corda em zig-zag. E eu, passando por eles distraída, fui
atingida na perna pela corda. Quando olhei para trás e vi a corda balançando, eu jurei ter visto uma cobra. Minha reação foi dar um pulo e logo depois desmaiar.

Luz e chamas - Leo ValdezOù les histoires vivent. Découvrez maintenant