Chapter I

434 23 10
                                    

" Retreat "

Kim Yoo Na

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kim Yoo Na


Kim Yoo-na_ ouvi um dos meus colegas chamar.

Me virei vendo Jin Da-beon me oferecendo um pacote das minhas balas favoritas em mãos.

Oh, obrigada Da-beon_ agradeci sorrindo feliz pegando uma mão cheia das balas finis de beijos.

Vi o garoto sorrindo de volta se ajeitando novamente para frente, senti meu celular vibrar em minha coxa e o peguei vendo as notificações de mensagens.

"esse idiota é um abusado"_escreveu Kyung Ju me fazendo revirar os olhos com um pequeno sorriso vendo o ciúmes do meu namorado.

"Não seja tão ruim, ele me deu só alguns doces"_respondi sua mensagem me virando para trás vendo sua cara carrancuda tirando os olhos do celular se virando pra mim que estava sorrindo.

"Ele vai receber alguns doces mais tarde também"_ devolveu garoto, me virei para ele com a cara fechada pela brincadeira e ele sorriu me mandando beijinhos soltos pelo ar, apontei meu dedo para cima o acompanhando fingindo ver  seus beijos passarem reto por mim, e virei novamente sorrindo para ele que estava indignado então me ajeitei na poltrona do ônibus olhando irmão dormindo calmo na janela.

Como você consegue dormir tanto?_ perguntei retórica para Jun-hee que continuou dormindo

Yoo-naa, sorria_ pediu So-mi com seu celular virado para mim e Jun-hee, sabia que ele era o crush dela, sorri para a foto com meu dedos com o número dois na minha bochecha então a vi tirar a foto.

Olha isso, como ele pode ser tão lindo até dormindo?_ falou So-mi dando zoom na cara do meu irmão e eu sorri.

Ele é meu gêmeo amiga, por isso é tão bonito_ respondi ela me virando para meus outros colegas que fizeram um coro ao me ouvir falar, sorri me achando para eles e voltei para frente.

Não é ao contrário Yoo-ni?_ falou Hyun-ho se virando para mim no banco da frente e revirei os olhos

Já te pedi para não me chamar assim Hy-ho_ reclamei para o atleta que eu chamo de amigo.

Direcionei meu olhar para meu celular mudando a música que tocava em um dos fones sem fio de Kyung-Ju já que ele estava com o outro, coloquei uma das músicas da minha playlist de dança e fechei o telefone me virando para ver a reação do garoto que revirava os olhos olhando para a janela me fazendo sorrir.

Já pedi para não me chamar assim também Yoo-ni_ respondeu ele sorrindo com a cabeça apoiada em uma das mãos que estava no banco, revirei os olhos para ele.

Isso é sua culpa. Me chama assim desde quando nos conhecemos no jardim de infância e nunca parou, tive que inventar um para você também, e o meu é melhor_ falei o olhando debochando que me devolveu o olhar e se virou para frente de novo.

Midnight Game™ Where stories live. Discover now