Capítulo 23

178 32 4
                                    

Sasuke olhou para mim e ambos sabíamos que a conversa não seira nada boa.

Mais cedo o pai de Sasuke ligou e avisou que Naoko ainda estava na casa e para melhorar a situação ele tinha levado algumas pessoas e pelo que Sasuke tinha me falado, eram "amigos" dele que ele já queria se afastar, amigos que sempre estavam ou se aproveitando dele ou o rebaixando.

Amizades tóxicas!

Depois de uma conversa longa com meus pais, conseguimos vir e agora Sasuke parecia tomar coragem.

— Eu estou aqui... — Falei e ele me olhou, seus olhos negros estavam cheios de lágrimas e foi a primeira vez que o vi tão frágil, ele me abraçou e sua cabeça ficou entre meu pescoço e ombro, o abracei forte e ficamos em silêncio alguns segundos, quando ele se afastou, dei um beijo em sua testa e assim saímos do carro.

Andamos até a casa e ouvimos música alta e Sasuke respirou fundo, mas sua irritação era evidente. Ele abriu a porta e eu o acompanhei, caminhamos até a porta e quando abrimos fomos até a sala e vimos Naoko bebendo uma cerveja, outro homem estava ao seu lado, ele era magro e alto, olhos castanhos e tinha poucas manchas em sua pele cor de café com leite, ele sorriu para Sasuke, tinha uma mulher na cozinha e ela parecia organizar as coisas, assim como outra mulher que estava ali.

— Eu não mandei você ir embora? — Sasuke questionou sério e Naoko riu, outros dois homens vieram do corredor e pareciam estar vindo do banheiro. — E quem disse que você podia chamar gente aqui para a minha casa?

— Relaxa Sasuke! — O homem que estava ao lado de Naoko falou com certo deboche na voz.

— Relaxa o caralho Kaike! — Sasuke esbravejou.  — A Sarah e a Sophia estão limpando a cozinha porque eu sei que vocês fizeram uma bagunça na minha casa! — Sasuke falou olhando os outros dois homens. — E minha casa não é motel Matheus! E quiser comer alguém, vai para a sua casa!

— Para de drama Sasuke! — O tal do Matheus falou, ele era mais baixo, tinha o corpo cheio e pele escura, ele revirou os olhos para Sasukee e aquilo me deixou irritado.

Eu queria tirar Sasuke dali!

Segurei sua cintura na intenção de falar com ele, mas ele me olhou.

— Vai para a cozinha... — Ele praticamente mandou e eu não tive muita coragem de discutir com ele.

— Não vai apresentar seu namorado? — Kaike questionou ficando de pé. — Oi gracinha, sou o Kaike!

— Naruto! — Falei sem de fato sorrir para ele.

— Nossa Naruto, você é bem bonito... — O homem que estava com o tal Matheus falou sorrindo.

— Obrigado... — Falei indo para cozinha e vendo as duas mulheres sorrirem para mim.

Ambas tinham a pele retinta, uma delas tinha o cabelo até os ombros, seu corpo era volumoso e ela era um pouco ais alta que Sasuke, a outra tinha o cabelo com tranças e um sorriso doce nos lábios, ela era baixinha e parecia mais divertida.

— Sou a Sarah!  — A mais alta falou e a outra era Sophia.

Sasuke discutia com Naoko e aquilo estava me deixando verdadeiramente irritado. Mas a confusão parou e logo Sasuke estava na cozinha, ele abraçou as duas amigas que disseram que foram ali porque achavam que Sasuke estava em casa, as duas pareciam verdadeiramente preocupadas com Sasuke e isso me deixou feliz por saber que ele tinha as duas como amigas dele.

— Vão ficar? — Sasuke questionou.

— Você vai ficar? — Sophia perguntou.

— Vou..., mas vou ficar no quarto com o N. — Ele falou e eu o encarei.

LaçosWhere stories live. Discover now