Capítulo 11

6 0 0
                                    

Na manhã seguinte, ao acordar; Ange recebeu dois e-mails: um era de Lumiale; desejando um "bom dia" para ela (mensagem essa que ela rapidamente respondeu, enquanto sorria) e o outro e-mail era da Senhorita Rachel; dizendo para Ange ir para a sala do trono naquela manhã, pois a Rainha queria conversar com ela. Ao ler as mensagens, Ange logo se levantou de seu leito

- Tenho que me apressar e ir até a Senhorita Rachel!- Disse Ange, indo em direção ao guarda-roupas; Ange logo escolheu um belo vestido, tomou um banho para despertar e então se trocou, e depois foi tomar seu café da manhã e, enquanto o fazia, ela se lembrava de quando tomou café com Lumiale, naquela mesma mesa.

- Foi uma manhã tão divertida... Será que poderei vivenciar outras mais? Lumiale-sama...- Pensava ela, na quietude da sala, enquanto observava o assento vazio; recordando, toda nostálgica.- Bom... Hoje ele não está aqui, mas... De certa forma, eu consigo sentir a presença dele?- Ange pensava, quando se deu conta, ao saborear, timidamente o seu café.

Ange ficou ali pensando, até que terminou seu café (se dando por satisfeita, naquele momento) e logo deixou sua casa e foi até o palácio de Seijuu.

Chegando lá, ela logo foi abrindo as portas da sala do trono e deu de cara com Rachel, a Rainha e os Guardiões de Seijuu. Ange ficou surpresa por um instante, mas logo recobrou a postura:

- Vossa Alteza, Senhorita Rachel e Guardiões Sagrados de Seijuu, como solicitado, eu estou aqui!- Disse Ange, toda polida, enquanto fazia reverência, se curvando delicadamente.

- Muito obrigada por ter vindo, Legendária Etoile. Estamos muito felizes em revê-la.- Disse a Rainha, toda sorridente.

- Igualmente! Vossa Majestade, Guardiões e Senhorita Rachel.

- A Rainha queria discutir com você sobre o seu destino, legendária Etoile.- Disse Rachel, sorridente; porém com seriedade em suas palavras.

- O meu...Destino?

- Sim! Agora que sua missão como Etoile acabou, eu gostaria de saber o que você quer fazer. Você é livre para ir e vir, Ange.- A Rainha falava num tom manso e sereno, enquanto olhava para Ange.- Você é uma garota jovem, bonita e com uma longa vida pela frente, então eu desejo somente a sua felicidade. Bom... Está em suas mãos decidir qual futuro você quer trilhar: Quer retornar para sua terra natal ou quer ficar aqui conosco, nos ajudando a reconstruir o novo cosmos?- A Rainha agora falava de maneira séria e franca.

Ao ouvir as propostas, Ange ficou quieta por um momento, mas rapidamente levantou sua voz e respondeu:

- Vossa Alteza! Eu já tenho a resposta. Eu quero ficar aqui, e ajudar na reconstrução do novo cosmos de Seijuu!- Disse Ange, toda determinada e firme e sua voz.

Quando ela deu sua resposta, todos que estavam presentes ali, se espantaram e sorriram.

- Você está certa mesmo sobre isso?- Perguntou a Rainha.

- Sim! Vossa Alteza.

- Bom... Se assim deseja... Ficamos felizes em te ter aqui, trabalhando sempre conosco.- A Rainha sorriu e se levantou de seu trono. Quando ela o fez, suas asas douradas se abriram e com um leve bater delas, lançou-se um pó dourado sobre Ange, que fez com que suas asas também se abrissem.- Eu, a rainha de Seijuu então nomeio você, Ange Sacraquix com o título de "Anjo Sagrado", e aqui te dou a minha benção.- Disse ela, toda sorridente.

- Muito obrigada, Vossa Alteza! Eu ficarei honrada em aceitar esse título e continuarei fazendo o meu melhor, por esse amável cosmos.- Ange sorriu, toda chorosa e muito emocionada com a nomeação.

- Etoile continuará sendo aquela que poderá saltar por entre os dois universos.- Disse Rachel, toda solene.- Contamos com sua colaboração, Ange.

- Sim, Senhorita Rachel!- Respondeu firmemente Ange, fazendo reverência.

Étoile e água marinhaWhere stories live. Discover now