Capítulo 5

8 0 0
                                    


Ange ficou toda elétrica com a situação. Ela começou a roer suas unhas frenéticamente, mas fui interrompida novamente por batidas em sua porta.

- Puxa... Quem será agora?- Disse Ange, um tanto assustada.

E lá foi Ange de novo abrir a porta.

-Amy? Nenê?

- Olá, anjo. Como você está?- Disse Nenê, saudando-a toda sorridente.

- Er... Eu vou bem, meninas. E vocês?- Respondeu Ange, agora com um sorriso estampado em seu rosto por estar revendo suas boas amigas.- Querem entrar?

- Que gentileza a sua, Ange.- Disse Amy, toda sorridente entregando uma sacolinha para Ange.- Eu e Nenê estávamos passando por Celéstia e... Resolvemos comprar uma coisinha para você.- Amy então deixou, meio maliciosamente (só para brincar com Ange mesmo)

Ange então recebeu aquela sacolinha com suas mãos, e muito curiosa, logo queria saber o que era.

- O quê é? Posso abrir?- Disse ela, toda curiosa.

- Claro! Fique a vontade e veja.- Responda Amy, em tom de brincadeira.

Ange então abriu uma sacolinha. Lá dentro estava a tal "coisa" que elas resolveram lhe dar: Era uma camisola azul.

- O-Oquê é isso?- Exclamou Ange, mais vermelho do que um pimentão.- Tão... Curta... Por quê vocês estão me dando isso?

Amy e Nenê então se entreolharam. Amy estava tentando manter sua postura de uma série pesquisadora, mas não conseguia conter seus risos que ecoavam baixo; Nenê ficou sem expressão nenhuma, até que então de repente pegou nas mãos de Ange, e abaixou sua cabeça (obviamente envergonhada com a situação).

-Mil... Perdões, Ange! A culpa é minha...- Dizia ela, toda vermelha e trêmula, enquanto desviava seu olhar.

Ange só conseguiu ficar com uma cara de paisagem e totalmente confusa com a situação em que estava metida no momento; até então, Nenê se acalmou, respirou fundo e voltou seus olhos para Ange.

- Você... Você recebeu uma confissão de alguém, não é?- Disse ela, toda série.- É isso que o meu cristal me disse ontem.- E brilhou.

Ange então, voltou a ficar vermelha. Ela olhou pra baixo, sem graça; fundo e então só disse:

- Na verdade...

Amy então surpreendeu e colocou sua mão no ombro de Ange.

- Bem... O que está esperando então, Ange.- Disse ela, toda afobada e sorridente.- Conta logo pra gente como foi, pois... Apesar desse cristal da Nenê contar pra ela as coisas, infelizmente ele não contornou a fofoca toda.

- Que horror, Amy... Não fale assim do poderoso cristal!- Disse Nenê, toda triste.

-Er... Tudo bem então! Eu vou lhes contar...- Respondeu calmamente Ange, enquanto inspirava.

Ange então contou para elas que ela havia recebido uma confissão de Lumiale, e que ele havia chamado ela para ir na casa dele.

- Puxa... Que sorte, hein? Lumiale-sama é uma ótima festa pra você.- Disse Amy, toda sorridente e espantada com a notícia.- Então eu realmente aceitei na escolha da cor da camisola que eu comprei.- Disse ela, só pra tirar com a cara de Ange mesmo .

- Amy, por favor pare de caçoar de Ange. Ela está ficando com vergonha.- Disse Nenê num tom sério e preocupado, enquanto pegava nas mãos de Ange, afim de acalmá-la.- Ange... Se acalme, ok? A Amy só queria ajudar. Ela ficou super feliz quando eu contei que o cristal tinha me mostrado que alguém havia se declarado pra você.- Amy então brindou, e começou a avaliar as linhas nas mãos de Ange.

Étoile e água marinhaWhere stories live. Discover now