Capítulo 4

5 0 0
                                    


-Sim! Já que você disse que ficaria aqui comigo, não é?- Disse ele, a olhando com ternura enquanto disfarçava seus risos.- Você vai viver comigo na Terra Sagrada de Shinchou, não é?- Disse ele, acariciando suavemente as mãos dela.

Ange logo ficou corada. Seu coração palpitava velozmente e seus olhos só conseguiam olhar para baixo e olhar para a mesa.

- M-mas... Será que vai ficar tudo bem? A-a Rainha aprovaria isso? - Disse ela, gaguejando preocupada.- Eu sou livre agora, mas você... Ainda é um Guardião sagrado...- Disse ela, com uma expressão chorosa.

O clima na sala então ficou silencioso. Só se ouvia os pássaros da manhã cantando baixinho, do lado de fora. Lumiale então, calmamente sorriu e levou sua mão até o rosto de Ange.

- Como eu disse... Vai ficar tudo bem, minha querida!- Disse ele acalmando Ange e retendo as lágrimas de seus olhos com seus dedos.- A Rainha é gentil e bondosa. Ela já disse que apoia a felicidade de todas as criaturas vivas do universo, e isso inclui a de nós guardiões também.- Disse ele, a olhando serenamente e falando com carinho da Rainha Limoges, enquanto deslizava seus dedos pelo rosto de Ange, até que os parou quando chegou em seus lábios.

- Ange! Você é a minha felicidade, por tanto, eu quero mantê-la ao meu lado sempre.- Disse ele, enquanto a olhava fixamente.- Mas tudo bem se você não quiser, vamos ir com calma.- Disse ele sorrindo gentilmente.- O que me importa, é que você disse que aceita meus sentimentos por você e  isso já me satisfaz.

Ange só conseguiu ficar espantada. Suas pupilas se dilataram e intensos suspiros baixos ecoavam baixinhos de seus lábios.

- Eu... Sei que me apaixonar provavelmente irá mudar meu destino como guardião sagrado, mas...- Disse Lumiale, enquanto olhava Ange com uma expressão tímida e melancólica.- Eu não me importo! Eu pensava que estaria tudo bem viver em prol da alegria de todo o universo; e continuo pensando assim pois, sendo eu o Guardião da Bondade, dentro de mim vive a vontade de trazer a bondade e a compaixão a todas as pessoas desse universo.- Disse Lumiale, num tom sério e calmo, até que então; foi se aproximando de Ange aos poucos.- Perdoe-me pelo meu egoísmo! Meu "eu" guardião quer proteger todo o universo e dar minha vida por ele, mas o meu "eu" como homem...- Disse Lumiale, agora desviando o olhar e tocando os lábios de Ange novamente.

Ange novamente só conseguia ficar paralisada, olhando fixamente pra ele enquanto deixava seus suspiros escaparem baixinho.

- Ange...?- Disse ele, todo trêmulo e delirante.

- Sim?- Ange respondeu,toda envergonhada e um tanto "extasiada" com o momento.

- Não sou uma pessoa forte, mas farei o meu melhor para protegê-la e a fazer feliz, se... Você me der uma chance.- Disse ele, sorrindo gentilmente para ela.- Você poderia me esperar? Você depositaria sua confiança em mim?- Disse ele, inclinando novamente o seu pescoço, afim de beijá-la.- Você me vê como um "homem"?

-Sim! Eu o vejo!- Respondeu Ange, toda corada; fechando os seus olhos calmamente.

E então, os dois selaram mais uma vez com um cândido beijo aquele momento; e calmamente se libertaram.

- Como eu amo beijá-la assim, Ange...-Disse ele, a olhando intensamente, enquanto corava com os olhos brilhando de desejo.- É inacreditável para mim ter esses seus lábios tão puros e macios nos meus.- Disse ele, enquanto gentilmente acariciava os cabelos dela.

- Eu digo o mesmo, Lumiale...- Disse ela, o abraçando, encostando em seu seio novamente.- Para mim, você é tão aconchegante e... Seguro.- Disse ela, toda vermelha enquanto olhava nos olhos dele, toda apaixonada.- Para uma garota comum como eu, isso sim é inacreditável.

Étoile e água marinhaWhere stories live. Discover now