5. Linguagem corporal: desejo cítrico.

4.3K 714 1.7K
                                    

Era a quinta vez que eu perdia no poker. Frustrado, atirei sobre a mesa as minhas cartas, bufei, cruzei os braços na altura do peitoral e mirei o olhar no de Kim Taehyung, que berrava em comemoração à sua terceira vitória consecutiva. Min Yoongi, sentado ao seu lado, comemorou com um longo gole de cerveja enquanto Seokjin me xingava sem delicadeza alguma.

O restaurante do Mirror Lake está movimentado e todas as pessoas presentes acompanham o circo em torno da nossa mesa. Terminamos o jantar há pouco tempo e a sobremesa foi a minha cabeça empalhada porque, minha nossa, eu perdi tragicamente as cinco partidas depois de, pacientemente, Seokjin me explicar passo a passo do jogo, mas ele foi muito mais impaciente quando me exigiu uma multa por danos morais.

Perdedores que não sabem perder. Essa é nova.

— Você precisa entender que Taehyung manda muito bem jogando. — Murmuro o óbvio, já que as três últimas vitórias pertencem a ele. Jin venceu a primeira partida e Yoongi a segunda.

— Ele é um oportunista barato, isso sim! — Dispara, erguendo o indicador para intimidar o grande jogador da noite.

Taehyung abriu um sorriso desumano de cafajeste, uma clara provocação à Seokjin.

— Na verdade, ele é um grande fã de jogos. — Hoseok, que estava sentado ao nosso lado, diz. — Fomos à Las Vegas no mês passado, e foi como dar doce à criança. Ele se divertiu e faturou horrores.

Desviei o olhar outra vez para Taehyung e o vi brindar um copo de cerveja com Yoongi. Usando toda a minha sinceridade, eu ainda não compreendi direito o que eles têm com Hoseok e, para ser sincero, não tenho interesse em descobrir. É só... Curioso. Vi Taehyung e Yoongi juntos hoje, trocando carícias, mas também vi Yoongi e Hoseok, sem contar em Taehyung e Hoseok...

— Jin? Oi! — Uma voz rouca e não muito conhecida por mim alcançou os meus ouvidos. Virei o rosto na direção dela e peguei o exato momento em que Jin se levantou da cadeira para cumprimentar Kim Namjoon, que está acompanhado de mais dois rapazes. — Não esperava encontrá-lo aqui.

— Oi, Nam! — Seokjin está com as bochechas ruborizadas e eu me lembrarei de caçoá-lo por isso mais tarde. — Jantei com os meus amigos e estávamos jogando poker. Sabe como é, não é? É sexta-feira à noite, não dá para dormir cedo.

Quando a atenção do novo homem de Seokjin percorre outros rostos que não sejam o dele, ele abre um sorriso e cumprimenta todos da mesa.

— Eu entendo bem. — Observo as covinhas em suas bochechas. — Estou fazendo uma social entre amigos, se vocês quiserem ir... — Convida, deixando no ar, afinal, o olhar dele é centralizado em Jin. — Pensei em chamar você quando saísse daqui, vim pegar algumas bebidas. — Exibe as garrafas que segura.

— Ah... — Jin desvia o olhar para mim, pegando no alto a minha reação, ou a falta dela. Tanto faz para mim. — O que vocês acham?

— Estou dentro! Quero comemorar a minha vitória em grande estilo. — Taehyung é o primeiro a ser incluído na social e consequentemente entendi que Hoseok e Yoongi também estão inclusos.

Encolhido na cadeira, tento não ser confrontado visualmente por meu melhor amigo. O convite para uma noite de bebidas no Mirror Lake não é desgostoso, mas eu quero me trancafiar no quarto e fazer do meu MacBook uma bíblia sagrada: quero devorá-lo essa noite.

— Você venceu no poker? — Namjoon pergunta, hasteando o cenho para Taehyung, que chacoalha a cabeça em concordância, sentindo-se o maioral. — Então você vai adorar competir novamente, o Jungkook é um mestre com jogos.

De repente, a saliva fica presa em minha garganta e os meus batimentos cardíacos aceleram.

Jeon Jungkook?

SEXOLOGISTWhere stories live. Discover now