Avisos e playlist.

5.8K 945 592
                                    


Olá, nenis! Como vocês estão? Estão bem? Espero que sim! 

Nós estamos oficialmente recomeçando Sexologist, recomeçando do ZERO! Eu passei os últimos meses escrevendo-a do início, absolutamente tudo aqui é novo, então existem muitas mudanças entre a versão antiga e essa, que está fresquinha! Para quem não sabe, nunca leu, ou leu, mas não se recorda dela; eu comecei a escrever Sexy (@atimewritting) a chama assim, e eu leio em um tom bem gaezinho, hehe, em 2015, em uma versão hétero com o Harry Styles (inclusive, obrigada pela inspiração, Harry), mais tarde, mais precisamente caminhando para o final de 2016, apaguei todos os capítulos e iniciei outra Sexologist, dessa vez na versão Jikook, agora eu estou reiniciando novamente, hehe. 

É, é como funciona VERDADEIRAMENTE a mente de um escritor. Recomece quantas vezes forem necessárias! Eu realmente não gostava da primeira versão de Sexologist, a que vocês conhecem. Ela pegou um momento muito ruim e conflituoso da minha vida, então em determinado momento eu parei e pensei "isso está sendo mais sobre mim do que sobre os personagens que, desde o começo, foram inventados". Os primeiros capítulos não tinham nada a ver com a vida que eu levava, então, de repente, eu me vi inteiramente na história (vamos ausentar a tamanha baixaria +18 que acontecia lá) e isso me pareceu sufocante demais, pois os rumos da história mudaram, o desenvolvimento decaiu e eu passei a odiar. Retirei ela ainda em 2020 ou 2021, eu não me recordo bem... Um bom tempo se passou, não passou? Está na hora de voltar, não está? 

É, eu acho que sim.

Vocês merecem um encerramento digno. Sentem falta dela, recebo mensagens a respeito disso, então... É, vamos voltar! (as pernas tremendo). 

Ela está diferente, como eu disse e como vocês leram na sinopse. Nós temos uma trama ainda mais intensa do que na primeira versão, que tinha muita comédia e personagens descontraídos. Aqui, nós temos personagens maduros, mas engraçadinhos... Ai, ai, esses são os mais perigosos. Errei em muitas coisas no desenvolvimento deles, mas me perdoei, porque eu era muito imatura, e agora quero desenvolvê-los da maneira correta, sendo assim... Preciso só que vocês leiam com atenção alguns avisos específicos para que a leitura flua com consciência e vocês possam aproveitar. Vamos lá?!

Lendo a versão passada, eu senti que o personagem do Jimin não teve história. Ele não tinha um propósito de vida, algo que ele amava ou que o fizesse sentir vivo. Ele era só... Rico, rsrs. Na versão atual, o Jimin é escritor, cheio de personalidade, nunca se envolveu com homens, não é homofóbico, encerrou recentemente um noivado, passa por algumas questões sexuais e viu que a sexologia poderia ser muito útil. Então nós não temos aqui: personagem homofóbico que é louco por um homem, casamento arranjado e forçado, uma mãe narcisista que enche o saco. A questão do Jimin com a mãe, que era uma completa chata, vocês devem lembrar, ainda é presente, mas com menor intensidade, pois aqui o Jimin manda em sua própria vida, tem seu trabalho e relações e é completamente independente, o contrário dele na versão passada. 

O nosso desenvolvimento continua o mesmo: um sexólogo que se apaixona pelo seu paciente que não compreende perfeitamente bem sua sexualidade e não viveu experiências fodas. Vocês me pediram para não mudar muitas coisas, e apesar de ter retirado cenas que não batem com os personagens da trama atual, eu mantive os mesmos cenários da versão passada. Aulas práticas entre Jimin e dr. Jeon estão presentes quando os personagens interagem sozinhos. O dr. Jeon é mais discreto quando em horário comercial e isso faz ele e Jimin ficarem definhando só nos olhares. 

Vale frisar que o desenvolvimento entre os dois como casal é um pouquinho lento, pois o dr. Jeon, apesar de envolvido pelo Jimin, tenta arduamente olhá-lo somente como paciente/aprendiz, hehe. Coitado.

SEXOLOGISTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora