Capítulo 39☄️

904 85 40
                                    

Ethan

A festa durou muito mais do que eu imaginei. 

Caleb não se aproximou mais de Vênus, seus seguranças estavam bem espertos com ele. Quis arrastar ele pra qualquer canto e acabar com sua vida, pensamentos sombrios que eu não tenho orgulho, mas que pareceram muito tentadores. 

Não sei exatamente da onde e quando surgiu meu extinto protetor com Vênus, tenho ele desde que me conheço como gente. 

E sei que ele não vai diminuir. 

Helena me olhou por vários momentos durante a tal festa. Fiquei pensando se ela ja tinha considerado que o que tinha me dito era um absurdo sem igual, se ja estava envergonhada, mas ela não pareceu quando em um desses momentos que me olhou abriu um sorriso. Fiz careta e virei para o outro lado.

Jake finalmente apareceu, chamei ele pra perto de mim e contei o que tinha acontecido. Qualquer vestígio de sorriso que ele tinha esboçado sumiu conforme minhas palavras entravam em sua mente. Prometi pra ele que mais tarde eu ia falar com Caleb pela ultima vez. 

Acho que eu tinha que relembra-lo do que eu era capaz. Ou ele me subestima muito e acha que não sou capaz de muita coisa que sou. 

Tenho clientes que são bandidos, caralho. Eu não faço pouca coisa.

Eu não me meto em crimes, ou tento não me meter, mas eu tenho clientes traficantes que precisam saber se tem alguém roubando sua conta, ou galanteando sua mulheres. Juro que acho que o que eu mais faço é descobrir chifre. Tento não pensar o que acontece com os envolvidos depois, já não é da minha conta e não faz parte do meu trabalho.

Mas também trabalho com policias. Nenhum deles realmente acredita que consigo informações, mas eu ser alguém novo e que não aparenta ser uma ameaça pra ninguém ajuda muito minha situação. As pessoas simplesmente confessam coisas cruciais pra mim.

Sei que não é um trabalho muito legal, mas me defendo afirmando que tudo começou em forma de brincadeira. Entrar em um whatsapp, clonar um numero, derrubar uma conta em rede sociais... 

E se transformou em hackear a rede inteira de uma casa, de um prédio, ver e ouvir tudo que posso em segredo...

Isso nas mãos de alguém errado é um perigo.

Mas não sou um perigo, até que me forcem a me tornar

E Caleb esta conseguindo.

Vocês devem se perguntar se meus pais sabem disso, bom...

Foi um longo processo fazer com que eles entendessem que estava tudo bem e que isso poderia ser muito benéfico. A conta deles esta segura, ninguém consegue hackear, e se consegue, eu derrubo em segundos. Assim como eu protejo as contas deles, eu protejo de meus tios também. Lua, Lucas, Elise, Bryan, Caio e Rafael. 

Toda vez que alguém tenta hackear suas contas no banco, seus telefones e tudo mais, eu recebo uma notificação. Assim como eu recebi uma notificação de que alguém estava tentando entrar nas câmeras de Vênus. Ainda não consegui a completa localização de onde a pessoa esta tentando fazer isso, mas ele é um hackear, isso eu soube facilmente.

Mas um hackear bem inferior a mim. 

Ate por que ele não conseguiu acessar, e eu não sou o melhor hackear que existe, existem sim hackear mais velhos e mais experientes que podem derrubar minhas barreiras, mas suas identidades ficam ocultas e sou ensinado por um deles. 

Encosto no balcão do bar e encaro a camera mais próxima de mim. Camera 360 com visão noturna. 

- Não acredito - franzo o cenho para a voz familiar - Não pode ser você mesmo 

Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)Where stories live. Discover now