capítulo 30☄️

1.4K 113 157
                                    

As passavam cada vez mais rápido essa semana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As passavam cada vez mais rápido essa semana. Logo estava na hora de começar a se arrumar para ir para a festa dessa tal meia irmã do Daniel.

Mas vou dar um resumo do que aconteceu nesse tempo. Voltando bem do começo.

Depois da ótima transa com a Vênus na sala de aula vazia fomos para a coordenação, por que o professor resolveu brigar com a gente, depois voltamos pra sala porque acho que já ficou notório que eu não sou idiota e penso bem nas minhas ações antes de conclui-las.

A maioria delas, pelo menos.

Ficamos separados por um trabalho em trio, tudo parecia bem até eu pegar o celular e ver a mensagem da Vênus. Ela realmente não merecia estar sentada com os dois.

Então, para aliviar isso, dei a desculpa para o meu grupo de queria perguntar umas coisas para a professora - eu estava com dúvida de verdade - e passei rapido mesa da Vênus. Só o pequeno beijo que eu dei nela a deixou toda sorridente.

O que também me deixou sorridente.

Fui lá tirar as dúvidas e voltei pra minha mesa, focado o resto do tempo em concluir o trabalho. Quando a aula terminou a Vênus parecia querer matar um, mas logo se animou conversando com a gente.

Me liberei dos meus amigos para ir no banheiro. Eu estava colocando o sabão na mão quando a porta do banheiro foi aberta.

- Transando na escola, não imaginei que você fosse desse tipo.

A voz famíliar encheu meus ouvidos, não foi um som prazeroso. Como era esse idiota, decidi não responder. Quando você ignora certas coisas elas tendem a desaparecer.

- Ela tá sendo suficiente? Com certeza não né, você deve estar ficando com outras meninas escondido - Olhei pra ele pelo espelho enquanto abria a torneira e a água era liberada. Ele também lavava a mão.

Esse cara não cansa? Olhei mais um pouco para o seu rosto pelo espelho e não pode deixar de pensar em como esse cara é feio. Ele não é realmente feio, mas as ações o deixaram feio.

Mas eu sou mais bonito.

É só minha opinião sincera.

- Não vai responder? Achei que fosse educado.

- Não sei quando a minha vida começou a ser da sua conta - Respondo.

Ele levanta o olhar para o espelho, me encarando pelo reflexo. Ele sorri de lado. Só consigo pensar em como esse carinha conquistou a Vênus.

- É só uma conversa, de homem pra homem. Só queria entender se a Vênus tá sendo suficiente pra você ou se você tá precisando achar outras...

- A Vênus é mais que suficiente pra mim - respondo pegando o papel para secar a mão esperando que ele tenha sua resposta e decida calar a boca.

Ethan, meu amigo de infância (Em Andamento)Where stories live. Discover now