Eu cuido de você

1.2K 119 107
                                    


Hi baby gays!  ❤️

Gente nem corrigi, mas é isso.
Boa leitura pra vocês 🤭

Ainda durante aquela semana, Jisung foi para a faculdade com Seungmin. Ele estava um tanto intrigado, pois na noite passada, Chan havia mandado uma mensagem misteriosa dizendo que eles precisavam conversar e nada além disso. Obviamente, o Han passou a noite toda pensando sobre aquilo e chegou a conclusão de que Chan com certeza terminaria com ele naquele dia, eles não haviam brigado nem nada do tipo, mas há muito tempo não era chamado de “Jisung”.  Seungmin ainda tentou o convencer de que não era nada daquilo, mas não adiantou de nada, ele continuava obcecado com aquilo e triste como se estivesse a caminho de um velório.

— Para de chorar, ji ! Você nem sabe o que ele vai falar, meu deus.

— Mas Minnie, por que ele me chamaria desse jeito?

— Porque é seu nome, criatura! Sério, ji, para com isso.

— Miniieee…

— Para! Vamos entrar logo, vamos acabar nos atrasando por causa do seu drama. - Minnie falou pegando sua bolsa e saindo do carro. — E vê se resolve logo as coisas com o Chan, eu preciso da casa vazia.

— Você quer me despejar logo agora que eu vou ficar sem namorado? Você é um péssimo amigo!

— Até parece que você não tem outro namorado - falou revirando os olhos. —, fica na casa do Minho, sei lá, só deixa a casa vazia.

— Nossa, dar pro seu namorado é mais importante do que cuidar do seu amigo?

— Primeiro, quem foi que disse que sou eu quem dou pro meu namorado? E segundo que o meu amigo tá fazendo drama, ele tem dois namorados gostosos pra cuidar dele, então não precisa de mim.

Lógico que jisung só ouviu o que lhe convinha no momento e deu um gritinho todo animado e ansioso para saber. — Não é você quem dá?! Como assim?

— Ji…

— Me conta, me conta tudo, é você quem come o Innie? Ah! Tô chocado.

— Eu não estava falando sério, Jisung - bufou revirando os olhos mais uma vez. Por que ele era assim? — Agora aproveita que o Chan ta bem ali e vai lá falar com ele.

— Não, eu não quero que ele termine comigo. - voltou com a voz manhosa em puro drama e saiu apressado para não ser visto.

Jisung jurava que aquilo daria tempo para Chan pensar melhor e mudar de ideia sobre o término, mas aparentemente não foi o suficiente, já que o Bang acabou marcando para se encontrarem no restaurante no final da aula um pouco antes dele ir para o trabalho, e não teve jeito, o Han teve que ir até lá de qualquer maneira já que não teria coragem de deixá-lo lá sozinho esperando.

Assim que entrou no restaurante, percebeu que a situação era bem pior do que imaginava quando viu Chan e Minho sentados à mesa. Pronto, era hoje que ficaria solteiro.

— Oi jisung - o Bang disse sério. —, senta aí.

O Han fez o maior bico, mas acatou ao pedido do mais velho, sentando na cadeira de frente para os alfa que continuavam com aquela cara séria.

— Ji, eu e o Chris estávamos conversando e nós decidimos que… - Minho começou, mas foi logo interrompido pelo ômega chorão.

— Vocês vão terminar comigo, né?

— O que?

— Vocês perceberam que se amam muito e não tem espaço pra mim nesse relacionamento? - ele soluçou várias vezes, chorando sem parar e cobriu o rosto com as mãos. — Eu amo vocês, amo muito, mas tudo bem, se isso fizer vocês felizes..

De repente pais حيث تعيش القصص. اكتشف الآن