Meu ômega

900 109 159
                                    

Hi baby gays!!

Finalmente cheguei no dia certo. Como vocês estão?

Espero que gostem do capítulo e que tenham um ótimo dia.

Boa leitura pra vocês 🤠





Por volta das duas e meia da manhã, chan chegou em casa, como já havia tomado banho com o Lee, apenas tirou a roupa deixando a fantasia de lado e se aconchegou de cueca e na cama ao lado de jisung que dormia serenamente com a bochecha amassada contra o travesseiro. - Muito fofo. - o mais velho sorriu e o trouxe para deitar em seu peito, deixou um beijinho na testa recebendo um sorrisinho sonolento. — Channie…

— Oi bebê.

— Você demorou, o min tá bem?

— Tá sim, eu coloquei ele pra dormir. - falava baixinho deixando um carinho nos cabelos dele. 

— Você tá com o cheirinho dele.

— Você gosta?

— Uhum…eu amo o cheirinho de vocês dois juntos. - Mais uma vez o Bang sorriu e jisung o abraçou mais forte, inspirando profundamente o cheiro em seu pescoço.
Te amo Channie, amo vocês dois.

— Também te amo, meu amor. Dorme tá bom?

— Tá…boa noite.

— Boa noite.

...

Enquanto jisung já estava no mundo dos sonhos, Felix gemia manhosamente no carro de Jackson. Depois de ficar tão necessitado graças ao Hwang, ele precisava dar um jeito naquilo. Caminhou determinado até o "número um" que depois de dar uma volta pela festa, agora esperava sua vez para jogar poker com os amigos novamente.

Seungmin viu o momento que o Lee chegou e simplesmente puxou o alfa pela gola da camisa para um beijo sem se importar com quem estava vendo. O Wang sorriu satisfeito e pegou o ômega no colo, o levando até o carro onde estavam agora. Ele metia sem dó no Lee que estava de quatro no banco de trás. essa era sua posição e visão preferida dele, a bundinha bem empinada formando um perfeito coração, devido a silhueta fina do ômega.- perfeito, Félix era perfeito e adorava a forma que ele rebolava, como se o quadril fosse solto do resto do corpo. A única coisa estranha ali era que o Lee não quis tirar a roupa, Félix sempre foi um exibicionista e aquilo deixou o alfa intrigado, mas não era hora de pensar nisso, estava muito ocupado em se desfazer na camisinha e apertando o Lee com força.

— Hmmnf hyunnie…-  o ômega murmurou baixinho, abafado contra o estofado enquanto o alfa gemia alto e ali, Félix se viu em um conflito interno tão grande que nem conseguiu aproveitar do próprio orgasmo.

… 

Enquanto isso Hyunjin estava lá, na roda de amigos que giravam a garrafa no “verdade ou desafio”. Não queria estar ali, já não estava raciocinando muito bem por conta da bebida e aquele jogo nunca foi um de seus preferidos. Sempre foi fã da arte da conquista e o jogo sempre se resumia a beijar alguém que nem queria e descobrir algumas fofocas, o que tornava tudo tedioso demais, então na primeira oportunidade sairia dali. 

— Verdade ou desafio? - um omega perguntou com a garrafa apontada em sua direção.

— Verdade. 

— É verdade que você também fica com alfas?

— Sim. - respondeu sem se importar e girou a garrafa para o próximo. — Winnie, acho que eu vou embora. 

— Ah não, Jinnie! Fica aqui comigo, é minha noite. - ela fez bico. — Eu te salvei daquele ômega oportunista, você deveria ser grato e ficar comigo. 

De repente pais Where stories live. Discover now