Não vou desculpar nada!

993 118 54
                                    

Hi baby gays! ❤️  PRIMEIRO DO ANO!!

Não ia, mas resolvi postar, seila
Feliz ano novo!!  Espero que gostem, boa leitura.



Assim que chegou em casa, Chan já percebeu que tinha algo estranho, Minho estava dormindo no sofá da sala e não tinha nenhum sinal de jisung. Depois de tirar os sapatos, ele foi deixar as coisas no quarto e viu que a porta estava trancada, o que também era bem estranho. Não sabia o que havia acontecido, mas sabia que tinha algo errado, primeiro que jisung nunca dormiria sozinho e segundo que ainda era nove da noite, eles não deveriam estar dormindo. Com tantas dúvidas, acabou voltando para a sala acordar o Lee e perguntar o que aconteceu. — Min?  - chamou deixando um beijinho na testa dele e fazendo carinho nos cabelos. 

— Hmm…Oi Chris.. 

— Oi amor. O que aconteceu? Cadê o ji? 

— Ele se trancou no quarto porque estava com ciúmes de você.

— De mim? Por que?

— Eu não entendi nada, primeiro era por causa do Hd e ficou perguntando se eu achava que você estava traindo a gente, depois ficou bravo comigo por te defender, aí quando chegamos aqui, ele se estressou por não ter a chave dos nossos apartamentos e no fim, eu disse que estava cansado pra transar com ele, eu tava mesmo, mas disse que poderia ser depois, aí ela foi se trancar no quarto. Não sei por que ele anda tão desconfiado de tudo. 

— Hm… eu tenho minhas suspeitas.

— O que?

— Depois eu falo com você, se não me engano, tenho uma chave extra do quarto. Vocês já comeram?

— Ainda não. 

— Tá, eu trouxe umas coisas, vai arrumando a mesa por favor. - pediu deixando um selinho nos lábios dele. 

Chan abriu a porta do quarto cuidadosamente se colocando para dentro, tentando não fazer barulho para não assustá-lo. O ômega estava ali, encolhido no meio da cama e abraçado aos travesseiros, usando uma camisa sua e uma cueca preta que provavelmente era de Minho, ele nunca usava as próprias roupas quando estava em casa. O alfa se aproximou devagar e agachou ao lado da cama para acariciar os cabelos macios do mais novo. — Quokka? Acorda, meu amor. 

  

— Oi Channie, você chegou. Deita aqui comigo…

— Ainda não tomei banho, bebê.

— Não tem problema, vem aqui, eu quero beijinho. - pediu com um bico. 

— Por que você não vem tomar banho comigo? O min tá arrumando a mesa pra gente jantar. 

— Eu não quero falar com o min, manda ele ir embora.

— Por que, meu amor? 

— Não vou falar. - murmurou com um biquinho virando para o outro lado. 

O Han sabia muito bem como fazer um drama, mas Chan já sabia como lidar com ele. Aproveitou para pegá-lo no colo, caminhando tranquilo até o banheiro e deixou ele sentado na pia enquanto tirava as próprias roupas. — Fala pra mim, ele me disse que você tava todo ciumento. O que está acontecendo?  - Jisung fez o maior bico e começou a chorar, estendendo os braços para o alfa que o abraçou imediatamente, deixando um carinho nos cabelos dele. — O que foi meu bebê? 

— Channie, quando foi que a gente transou a última vez?

— Ontem?

— Não, nós três.

— Hm… fim de semana passado, eu acho. Por que?

— O min tá traindo a gente.

— Ué, do nada isso? Ele disse que você estava desconfiando de mim, por que tá falando isso?

De repente pais Where stories live. Discover now