Quero vocês, os dois!

1.9K 137 235
                                    

Oi minha gente !

Sim, finalmente vamos dar continuidade a essa fic 🥳 depois de muito choro, ameaças para eu atualizar logo e dúvidas de minha parte, consegui me organizar.

Obrigada a quem respondeu a enquete lá no insta, graças a vocês o trisal vai nos acompanhar nessa história. Quem amou? Hehee

Por enquanto vou fazer as atualizações só aos sábados, pois estou escrevendo outras coisas, como exceção e ruptura que eu quero dar uma acelerada, mas para compensar tentarei trazer capítulos grandinhos como esse.

Eu editei o primeiro capítulo, coloquei uma parte do final aqui pra ficar em ordem cronológica.

Dito tudo isso, desejo boa leitura a todes e espero que gostem. 🤠

        

Han Jisung sempre foi um ômega um tanto ousado, ele costumava ficar com várias pessoas e assim como o melhor amigo, evitava compromissos, mas já fazia algum tempo que ele andava se envolvendo com dois alfas sem que eles soubessem.

  Ele nunca foi muito adepto da monogamia e era a primeira vez que estava mantendo ficantes por tanto tempo. O que o Han não sabia era que os dois alfas já se conheciam, e pior, eram amigos.

Cristopher Bang conheceu jisung na cafeteria da faculdade a alguns meses atrás e começaram a ficar desde então e conheceu Lee Minho em das festas que costumava frequentar mais ou menos uma semana depois e diferente do que pensou, eles não ficaram bravos quando descobriram, o que foi muito bom, pois o ômega não saberia escolher um.

Adorava como Minho era cafajeste, estavam sempre brigando, mas isso só os deixava ainda mais atraídos um pelo outro. Enquanto o Bang era um doce, sempre o tratava com delicadeza, mas sabia a hora de ser bruto também. Cada um com seu jeitinho e no fim acabavam se completando. jisung estava sempre satisfeito, mas isso não o impedia de ficar com outros também.

O Han tinha total controle sobre os dois, os alfas sempre respeitavam a escolha do dia e isso estava dando certo, geralmente revezavam e o ômega não costumava ficar com os dois no mesmo dia. Que dizer, até agora.

Aquela festa prometia uma noite inesquecível, era isso que os veteranos falavam e jisung acreditava nisso. Ele e os amigos estavam vestidos para matar e queria fazer aquela noite valer a pena.

Depois que acabou perdendo o Kim e o Lee, acabou encontrando Hyunjin e ficou ali com o outro alfa esperando por Minho.

Quando o alfa finalmente apareceu, eles ficaram dançando juntos por um tempo até começarem a brigar. Não sabia se ele fazia de propósito, mas o alfa ficou secando outro ômega enquanto dançavam juntos, odiava quando ele fazia isso mas era bem recorrente.

— MINHO, EU TO AQUI!

— Tô vendo gatinho, você é lindo

— E você é um babaca !

— Vai bancar o ciumento agora jisung? - revirou os olhos, odiava quando o ômega ficava possessivo de repente. — Eu não fiz nada

— Nossa, imagina se fizesse

— Qual é? Eu tô aqui com você, não tô? - falou puxando mais contra seu corpo, apertando aquela bunda que gostava tanto, era sua parte preferida do corpo do Han.

— Vai se fuder, eu não me arrumei todo pra você ficar olhando pra outro

— Para gatinho, qual o problema? Eu só dei uma olhadinha rápida, não arranca pedaço

— O problema é que você é um babaca - o empurrou e deu as costas — Eu vou ficar com o Bang - saiu sorrindo travesso, principalmente quando ouviu o rosnado do outro. Não estava verdadeiramente chateado, mas gostava de provocar e causar aquela tensão, gostava quando Minho o olhava se divertindo com outros, aquele olhar intenso e ameaçador.

De repente pais Où les histoires vivent. Découvrez maintenant