« Конец »

74 6 60
                                    

Todos já estão com as coisas guardadas e agora, estão se preparando para dormir. 

O Rússia está de pé e olhando para a lua lá fora através da grande janela do quarto, enquanto o URSS está arrumando a cama para eles.


URSS — Arrumei! Vamos dormir com um cobertor só, o resto eu guardei nas nossas malas, meu amor            — Ele se ajeita em baixo do cobertor e fica sentado na cama —             Venha meu amor, venha dormir.

O Rússia não diz nada, apenas observa mais um pouco a lua e em seguida se junta ao marido, descansando a cabeça no colo do soviético.

URSS — Você está tão quieto...  O que foi?

Rússia — Ahm... É tanta coisa, meu amor... É tanto problema que eu estou ficando louco!

URSS — Não precisa enlouquecer, vai ficar tudo bem. Vamos ficar bem.

Rússia — Você acha? Eu daria tudo o que eu tenho para poder voltar no tempo e impedir esse apocalipse... Que merda, URSS!                — Ele se vira e olha para o soviético —             Como essa infecção começou, meu amor?

URSS — Ah... Um corpo, um cadáver na reserva de água do nosso território começou tudo isso... O corpo já estava infectado, os responsáveis não me falaram sobre nada e nem se quer tiraram aquele cadável da água... E assim começou esse mundo que estamos hoje.

Rússia — Hm... Isso não responde todas as minhas perguntas... Se o corpo infectou a água e começou esse caos, isso significa que... Que ele estava infectado antes, mas com o quê? Ou o quem o infectou antes?

URSS — Hm... Boa pergunta... Acho que nunca saberemos isso              — Ele se deita na cama e arruma o russo bem pertinho de si, aconchegando-o em seus braços —             Vai ficar tudo bem, meu amor. Vamos encontrar seu pai e eu te prometo que nunca mais vamos ter que fugir.

O russo ri e junta seus lábios aos do amado.

Rússia — Eu te amo. Boa noite, meu amor.

URSS — Eu também te amo, boa noite, meu grande amor               — Ele retribuí o beijo e apaga a luz dos abajures próximos.

Enfim, o casal pega no sono... No dia seguinte, o primeiro a acordar é o URSS, ele acorda sem sono algum lá pelas 5hr da manhã o soviético se arruma para começar o dia e vai acordar o Rússia.

URSS — Meu amor, acorda, precisamos ir...               — Ele o chacoalha, mas  o outro apenas resmunga em resposta —               Rússia! Rússia, meu amor!               — Desistindo de acordar o marido por enquanto, ele vai até um móvel perto da cama e de dentro de uma das gavetas pega uma pistola e sai do quarto, indo até o quarto do mongol e entrando sem bater —                 ACORDA MONGÓLIA!             — Ele dispara para cima.

Mongólia —SOCORRO! SOCORRO, ESTÃO NOS ATACANDO- URSS, SEU FILHO DA PUTA!             — Ele salta da cama.

URSS — Bom dia, hora de ir. Pegue o resto das suas coisas que eu vou ir acordar o Canadá e o EUA.

Mongólia — Vai acordar ele com um disparo também???? O Alaska está lá no quarto com eles, se você acordar o Alaska...

URSS — Idiota, eles eu não vou acordar dessa maneira              — Ele sai do quarto, indo até o quarto da família.

O soviético bate à porta e quem atende é um certo canadense cansado.

Canadá — Bom dia, URSS...

― 𝒜𝒾𝓃𝒹𝒶 𝒩𝒶̃𝑜 𝑒́ 𝑜 ℱ𝒾𝓂, 𝒮𝑒 𝒱𝑜𝒸𝑒̂ ℰ𝓈𝓉𝒶́ 𝒞𝑜𝓂𝒾𝑔𝑜 ―Where stories live. Discover now