5. Alianca

329 77 24
                                    

Os médicos haviam retirado o tubo presente em sua garganta logo cedo. Eles a asseguraram que ainda demoraria um pouco para que Kara conseguisse se comunicar sem sentir muita dor, pelo tempo que o aparelho havia estado naquele local. Mais importante que isso, sua enfermeira havia descuido que ela era bonita demais para receber uma visita de sua esposa deitada e desarrumada.

Kara acreditava que isso era alguma estratégia para animar seus espíritos. Ela estava, de fato, se sentindo um pouco deprimida nesses últimos dias, mas talvez porque estivesse presa a essa cama de hospital sem ninguém para conversar. já se sentia melhor, apesar das pontadas fortes de dor em seu braço.

Ela se recusava a admitir que estava deprimida pela falta de visitas de Lena. Não é que a morena havia deixado de vir, não. Ela só não passava mais o dia todo ao seu lado. Algo sobre voltar ao trabalho e cuidar de Lori. Ela tinha explicado, mas Kara fingiu não escutar. Ok, ela estava sendo um tanto infantil, mas era ela que estava há quase uma semana se sentindo abandonada.

"Pronto! Tenho certeza que sua esposa vai adorar seu penteado novo" Alexia, uma enfermeira de meia idade disse enquanto sorria e terminava de ajeitar sua posição na cama e seu cabelo. Ela tinha penteado de uma forma que cobrisse a cicatriz que ainda estava sarando, mas que já não ocupava uma bandagem inteira. Uma parte de seu cabelo tinha queimado no acidente, mas ela parecia ter feito milagre e coberto as falhas com o resto dele. Até o rosto de Kara, ela tinha mexido e apalpado, lhe dando uma certa cor que estar no hospital havia lhe tirado.

Kara não tentou responder.
Já tinha sentindo dor quando tentou falar mais cedo e iria poupar sua garganta apenas para situações extremamente necessárias. Como contar para Lena que ela corria perigo!

Isso se conseguisse juntar coragem para lhe contar toda a verdade.

Outra coisa que estava lhe tirando o sono, era se devia contar que não se lembrava de nada antes do acidente. Isso era algo que seus médicos deveriam saber, não? Ao mesmo tempo, Kara se sentia extraordinariamente vulnerável com essa situação.

"Deixa eu ajeitar seu travesseiro! Assim sua postura fica certinha" A enfermeira continuou lhe ajeitando "Agora sim"

Kara teve vontade de rir.
Alexia parecia uma mãe preparando a filha para conhecer um pretendente.

De repente, alguém bateu levemente na porta de seu quarto privado e poucos segundos depois ela a viu se abrir para dar de cara com a presença de Lena Luthor. Em um terno preto, como de costume, mas dessa vez usando um batom tão escuro quanto a cor de seus cabelos. Ela entrava enquanto terminava de digitar algo em seu celular. Kara sentiu a garganta ficar ainda mais seca do que o normal.

Pensando melhor, talvez as artimanhas de Alexia faziam sentido.

"Kara, acabei de encontrar com seu médico no corredor, ele me disse que já..." Ela perdeu a fala ao levantar o rosto do aparelho e olhar na direção da esposa. "Você está... Diferente"

Kara sorriu enquanto Alexia pedia licença do quarto. Antes de sair ela fez um gesto positivo com a mão nas costas de Lena. A encorajando. A que, ela ainda não sabia.

Kara abriu a boca para responder, mas pensou duas vezes ao sentir como sua garganta ainda estava seca.

Lena se aproximou.
"Seu cabelo está diferente..." Ela hesitou, devagar, levantou a mão até quase tocar perto de seu rosto antes de puxar seu braço de volta para perto "Bom... Com o fogo... Sim, claro que estaria diferente... Me desculpe, fui insensível"

Kara balançou a cabeça como quem diz que não foi nada e sorriu em sua direção, mostrando que estava tudo perdoado.

Lena clareou a garganta.
"Como ia dizendo... Encontrei com seu médico e ele disse que depois das 24 horas de observação pela retirada do tubo, se quiser podemos levar você pra casa"

Kara arregalou os olhos!
Sim!
Ela não aguentava mais esse hospital.

"Claro que vamos instalar uma equipe médica lá em casa... Você terá toda assistência na sua recuperação. Eu sei que pode ser complicado, mas realmente acho que será melhor dessa forma" Lena a encarou como se esperasse uma resposta, quando nenhuma veio ela continuou "Então? Você concorda?"

"Sim" Kara disse quase que sussurrando. Ela sentiu uma pequena pontada, mas era uma resposta que precisava ser dita.

"Nossa..." Lena disse assustada e balançou a cabeça como quem se livra de um pensamento ruim.

"O que?" Kara se forçou a falar novamente. Não entendia o o sentimento que se passou por trás dos olhos da morena.

"Não é nada, eu só..." Lena hesitou e pegou em sua mão. Kara engoliu seco "Acho que tinha esquecido como era sua voz..."

Kara apenas apertou a mão da esposa em retorno.
Ela estava disposta a fazer com que Lena não se esquecesse de mais nada sobre ela. Estava disposta a trabalhar no casamento das duas. Na vida de sua filha.

Kara nem se importava se um dia se lembraria da sua vida antiga. Não, nada disso importava. Ela tinha uma família e ela iria lutar por ela.

Lena a continuou encarando e logo percebeu que o fazia.
"Desculpe" A morena disse meio sem graça e Kara quis abraçar Alexia por seu trabalho em lhe deixar apresentável.

"Não..." Kara tentou e pigarreou. Tinha que lutar contra a dor "Não se desculpe... Eu... Gosto" Ela apertou a mão da morena de volta, fingindo não ver o choque em sua expressão.

Lena mordeu um de seus lábios.
Kara de repente teve a vontade urgente de toca-lós. De beija-los. Ela tentou se mover na direção da morena. Se curvando... Ela soltou um gemido de dor! Opa! Decisão errada.

"Kara!" Lena exclamou e empurrou de volta ao encosto da cama que Alexia havia lhe preparado tão cuidadosamente. Gentilmente, as mãos de Lena guiaram seus ombros, a deixando bem próxima de Kara! Ha! Tinha conseguido seu objetivo de alguma maneira "Tome cuidado! Você teve várias fraturas na costela. Se você não tomar cuidado, os médicos não vão te dar alta"

Kara aproveitou que Lena estava tão perto e levantou sua mão boa, acariciando os lábios da morena, assim como ela queria. Ela era sua esposa, correto? Estava em seu direito!

Ela olhou no fundo dos olhos verdes de Lena e disse com sua mente. Me toque, me beije.

Por um momento, ela viu Lena considerar.
Então algo frio tomou conta de seu olhar.
A morena se afastou, voltando sua posição anterior.

Ela parecia estar tomando coragem para alguma coisa.

"Quando te acharam..." Ela disse gentilmente "Você não estava usando sua aliança"

Kara franziu a testa.
Porque não estaria?

"Pode me dizer o porquê?" Ela perguntou diretamente.

Kara balançou a cabeça, negando.

"Kara..." Lena suspirou cansada "Apenas me diga... Não deixaria isso interferir na sua recuperação! Você ainda vai pra casa, mas se... Mas se queria um divórcio... Ou se ainda quer... Precisa me dizer"

Kara arregalou os olhos ao ouvir sobre divórcio.
Não! Era o oposto do que ela queria.
Não tinha escolha...

"Não..." Ela forçou "Não sei"

"Kara..." Lena agora parecia frustada, mas a loira não desistiu. "Apenas me diga a verdade"

"Não me lembro o porquê" Kara disse finalmente "Não me lembro de nada"

HoaxWhere stories live. Discover now