Capítulo 42 - Como se trata um estuprador

32 11 0
                                    

Oi pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.

Esse capítulo pode ter alguns gatilhos, então se você se sentir mal enquanto lê, peço que pare a leitura e procure ajuda.

Centro de Valorização à Vida - 188

Central de Atendimento à Mulher - 180


Namjoon

O senhor Cho conseguiu descobrir quem atacou a Sofi. Também descobriu muito mais, como o passado dele e o que aconteceu depois que a Sofi foi embora.

Não temos todos os detalhes de como foi o ataque dela, mas sabemos que o irmão dele a salvou naquele dia.

Esse mesmo irmão foi quem o atropelou no dia do ataque.

Parece que o embuste já havia atacado uma outra garota e a família passou o pano, mas o irmão sempre guardou mágoa.

No dia em que a Sofi foi atacada, ele perdeu a cabeça e decidiu acabar com o irmão.

Ele o atropelou, o que fez o embuste ir para o hospital em estado grave. Ele não morreu, mas ficou com sequelas. Um problema na perna que nunca será resolvido.

O irmão do embuste precisou fugir, a mãe não aceitou o que ele fez e fechou os olhos para as ações de seu filho mais novo. Ela também tentou ir atrás da Sofi. Ela a culpou por tudo o que aconteceu.

Cho: Senhor Kim, a história vai muito além. Ele se relacionou com outras mulheres e parece que era abusivo com todas. Mas parece que nunca esqueceu a senhora Sofia. Não sei ainda como ele descobriu onde ela e a família estavam morando, mas ele descobriu e começou a fazer da vida dela um inferno. Ele a perseguia em casa, no trabalho, na rua.

Namjoon: Filho da puta. Eu quero a cabeça dele.

Cho: A senhora Sofia contratou uma espécie de segurança, um amigo de infância que havia acabado de sair da cadeia. Eu o encontrei e ele me contou tudo o que descobriu.


Algum tempo atrás, no Brasil

Senhor Cho

Estou no Brasil para um trabalho importante.

A missão é encontrar a pessoa que fez mal à namorada do senhor Kim. Descobrir toda a verdade e tentar levar o tal embuste à justiça.

Eu iniciei a minha busca com as poucas informações que tínhamos, mas consegui descobrir muita coisa.

Nessa investigação conheci o Mika, um amigo de infância da senhora Sofia, que faz um trabalho de segurança para a família dela e também a ajudou no passado, quando ela voltou a ser perseguida.

Mika: Sim, senhor Cho, a Sofi foi um anjo pra mim. Ela me deu uma chance de emprego quando mais ninguém quis fazer isso e quando eu a encontrei ela realmente precisava de ajuda. Eu comecei a trabalhar para ela como segurança. Confesso que não era um segurança comum, eu ficava na encolha e observava tudo à sua volta.

Cho: Tinha um motivo pra ela precisar dessa vigilância?

Mika: Sim, ela estava sendo perseguida por um cara estranho que parecia obcecado por ela. Quando ele percebeu que eu estava de olho ele deu uma sumida.

Cho: Do nada?

Mika: Sim, depois descobri que ele estava vigiando os passos dela de outra forma.

One more lightWhere stories live. Discover now