Capítulo 11 - Eu vou tirar a prova

37 7 4
                                    

Oi pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Kim Namjoon

Eu estou saindo do estúdio quando vejo aquela cena.

Taehyun é um garoto inocente e vejo que ela já o prendeu em suas teias. Foi ele quem ela escolheu para fisgar, vejo quando ele a abraça e fica feliz.

Ela o olha como se ele fosse um filhotinho. Ele é a presa dela e ela está se preparando para dar o bote.

Eu me perco nos meus pensamentos, quando ouço a voz dela me chamando.

Eu vou até a sala de reuniões. Ela está na porta, sorri pra mim. Ela é perigosa. Se eu não fosse vacinado contra esse tipo de gente, poderia facilmente cair em seus encantos.

O tempo todo eu lanço indiretas pra ela, mas ela se esquiva. Ela é mais esperta do que eu pensei. Então ela me convida para a recepção da banda na casa do Soobin. Eu já sabia do evento e pretendia aparecer, mas ver ela me usar para agradar aos meninos me deixou com mais raiva ainda.

Eu me aproximo dela, consigo sentir seu cheiro. Um perfume suave, não muito doce. Falo que não poderei ir e me retiro.

O cheiro dela fica na minha mente.

Eu tenho que dar um jeito de abrir os olhos desses meninos e da empresa sobre essa garota. Ela pode ser boa no que faz, mas ela ainda vai causar problemas.

Eu conheço o tipo dela e sei bem quem vai me ajudar a revelar as verdadeiras intenções dela.

Chego no estúdio e ligo pro Jackson. Um grande amigo que me livrou de uma boa no passado. Ele é a única pessoa que sabe tudo o que passei com a Soo Min e ele sabe como me sinto nessas situações.

Namjoon: E aí brow, como você tá?

Jackson: Oi maninho, tô bem e você? O que manda?

Namjoon: Tô bem também, mas preciso de um favor seu pra ficar melhor.

O Jackson me conhece bem, ele sabe que quando o procuro assim é pra testar alguém.

Jackson: Quem tá tirando seu sono dessa vez?

Namjoon: Não tô perdendo o sono, mas quero evitar que um menino que ainda não tem experiência caia na mesma merda que eu caí.

Jackson: A Soo Min voltou?

Namjoon: Não, não tenho notícias dela já faz tempo, mas tem uma garota, uma brasileira que tá trabalhando lá na empresa. Ela é o perfil de uma caça-idol e tá investindo nos meninos da TxT. Sei que se você aparecer ela vai se interessar. Você é mais velho, mais experiente, mais famoso, ela não vai resistir a você. E aí eu vou poder provar o tipo de mulher que ela é.

Jackson: Mas ela já fez alguma coisa? Já deu algum sinal das intenções dela?

Namjoon: Não, ela come pelas beiradas. É toda gentil e atenciosa. Tá amarrando eles em uma teia, se preparando pra atacar.

Jackson: Cara, tem certeza? Porque eu conheço os brasileiros, eles são assim mesmo. Todos são prestativos e muito amigos. Tem certeza que ela é igual a Soo Min?

Namjoon: Tenho. Ela me convidou pra ir pra uma recepção no sábado, usou os meninos como desculpa, mas sei que ela queria um peixe maior.

Jackson: Entendo. Então qual é o plano?

Eu conto o meu plano. Ele concorda com ressalvas, mas Jackson me conhece bem. Sabe que quando eu cismo com alguém assim é difícil eu esquecer. E é como se fosse pessoal.

A Sofia que eu vi em NY parecia frágil, com um sorriso doce e um olhar triste, Eu tive vontade de conhecer ela melhor e entender o porquê daquela tristeza. Mas essa Sofia que chegou aqui, é como uma leoa pronta para atacar. É ambiciosa e parece não medir esforços para conseguir o que quer.

Eu posso estar sendo precipitado e fazendo um julgamento errado, mas depois do que a Soo Min fez comigo, eu prometi que nunca mais ia passar por isso de novo e ia impedir que qualquer um dos meus amigos ou chegados passassem por algo parecido.

A dor que eu senti, eu nunca vou esquecer aquele dia.

Ver a mulher que eu amava, que eu venerava, se oferecer para meu melhor amigo. Pior ainda, foi ver que ela não sentiu culpa. Jogou na minha cara que eu tinha um bom futuro, mas que ela precisava de alguém melhor naquele momento.

Quando o Jackson a rejeitou, ela fez um escândalo. Ele foi um verdadeiro irmão e me abriu os olhos para tudo o que estava acontecendo.

Eu ainda tentei mantê-la ao meu lado. Eu estava com as alianças compradas e disposto a perdoá-la. Tinha acabado de fechar um grande contrato com a Hybe, no qual eu me tornava sócio da empresa com direito a voto e participação nos lucros, quando eu a vi ir embora e entrar no carro um idol mais famoso e rico que eu.

Ela me mandou apenas uma mensagem dizendo que estava fazendo o que era melhor pra ela e que se eu chegasse ao topo ela poderia voltar pra mim.

Depois desse dia, nunca mais confiei em ninguém.

Pra mim, até que se prove o contrário, todos e todas que se aproximam estão interessados na minha fama, dinheiro e influência.

Eu estou no topo, mas eu estou aqui sozinho e pretendo ficar aqui sozinho.

Ver a Sofia se aproximando e se aproveitando dos meninos do TxT me causa nojo. Ela se aproveita porque eles são novos e inexperientes.

Eu não posso interferir de forma direta se não tiver provas. Isso afetaria a parceria da Hybe com a empresa americana e não é o que queremos, mas quero que a Sofia saia desse projeto. Ela não me passa confiança.

Aquele sorriso meigo esconde más intenções. A Soo Min era assim. Era um amor no começo e só depois eu percebi que ela só queria os holofotes.

Eu vou proteger esses meninos. Eu fui um dos primeiros idols da Hybe e sei que a empresa às vezes coloca a gente em umas enrascadas. Não vou permitir que isso aconteça com eles.

One more lightWhere stories live. Discover now