Capítulo 21 - Eu senti tudo de novo

46 8 1
                                    

Oi pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Sofi

Eu sei que ele não me tocou, mas quando vi como eu estava vulnerável eu surtei. Ele poderia ter feito o que quisesse comigo, eu estava sem controle algum sobre o meu corpo e minhas ações. Isso me mostra que ele é um homem diferente.

Eu me lembro de algumas coisas, do que falei, do que fiz. A forma como enlacei seu pescoço, eu queria beijá-lo. Eu tirei minha roupa. Ele não olhou quando arranquei o sutiã.

Obrigada por me respeitar, Namjoon.

O senhor Lee me deixou aqui e pediu desculpas pelo comportamento do Namjoon. Eu o tranquilizei e falei que o Namjoon foi muito gentil comigo. Ele não precisava se preocupar, eu só bebi demais.

Eu já tinha tomado um porre antes, mas foi com o Chaz e ele cuidou de mim. Depois que ele se foi, eu nunca mais tinha bebido, porque eu sei como fico. Só ele conseguia me controlar.

Eu chego em casa e vou direto pro banho. A camisa que ele me emprestou tem o cheiro dele. É uma delícia.

Eu pego meu celular e vejo algumas mensagens dele se desculpando por hoje. Ele parece estar muito mal com tudo. Eu respondo sua mensagem:

"Oi Namjoon, já estou em casa. Obrigada por hoje e desculpa por ser tão fraca com bebidas. É por isso que eu não bebo. Não se preocupe, você não fez nada de errado. Obrigada por cuidar de mim."

Eu vou pra cama com uma sensação de tristeza maior ainda. Nós tivemos um dia lindo e se não fosse a minha crise, teríamos uma história bem engraçada para rir. Mas a ideia de que ele poderia ter me tocado, sem a minha permissão.

Isso me assombra.

De uma coisa eu tenho certeza, o Namjoon é um homem diferente, ele cuidou de mim, sem se aproveitar.

Eu pego no sono, ainda com lágrimas nos olhos.

Acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça. Ouço o meu interfone tocar. Eu grito pra parar, mas não para. Eu me levanto, vou até a porta e atendo o interfone. O porteiro está me avisando que tem um rapaz, chamado Namjoon, querendo me ver. Eu autorizo a entrada dele.

Corro pro banheiro, lavo o rosto e faço uma higiene bem rápido. Ainda estou de pijama, quando a campainha toca.

Ah, ele me viu só de lingerie ontem, tudo bem me ver de pijama.

Eu abro a porta e ele me olha boquiaberto.

Namjoon: Sofi, bom dia, desculpa. Eu posso esperar você se trocar aqui fora.

Sofi: Tudo bem, Namjoon, entra. Você já viu muita coisa ontem mesmo.

Eu sorrio pra ele, abrindo a passagem.

Ele entra com uma sacola gigante nas mãos.

Namjoon: O senhor Lee e eu trouxemos seu carro. Eu queria ver como você estava, trouxe café e comida pra curar sua ressaca. Também trouxe remédio e um pedido de desculpas.

Sofi: Não precisa se desculpar, você não me obrigou a beber. Eu que me desculpo pelo o meu descontrole.

Namjoon: Você não precisa amenizar o que eu fiz. Sei que errei te oferecendo bebida.

Sofi: A gente não vai sair dessa se ficarmos nos desculpando. Eu aceitei a bebida e você cuidou de mim, obrigada. Agora vamos esquecer, eu acho que falei umas coisas que realmente não quero pensar.

Namjoon: Ah, você falou umas coisas bem interessantes. Nós também dançamos juntos, você lembra?

Sofi: Lembro sim. Eu adoro dançar.

One more lightWhere stories live. Discover now