Capítulo 25 - Vamos ser profissionais?

40 11 10
                                    

Oi pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Namjoon

Duas semanas se passaram desde que o Yoongi me contou que ficou com a Sofi. Desde então, eu evito ir à empresa e foco no trabalho em meu próprio estúdio.

Eu já deveria ter superado isso, afinal, não existia nada entre ela e eu, mas eu ainda não consigo esquecer.

Talvez eu tenha me apaixonado por ela, o que torna tudo pior. Só tivemos um momento de proximidade e tudo deu errado.

Eu sinto um mix de raiva, dor e tristeza.

Estou trabalhando no estúdio há um bom tempo, não lembro a última vez que sai daqui. Como o estúdio tem um banheiro com chuveiro e um bar, não sinto necessidade de fazer nada fora dele.

Estou concentrado em uma nova música. Uma parceria que estava parada há muito tempo. Meu celular toca o tempo todo com mensagens e e-mails, eu apenas ignoro. Até que recebo uma ligação.

Me surpreendo quando vejo o número. Eu recuso, mas ela insiste.

Namjoon: Alô.

Sofi: Senhor Kim, boa tarde. Precisamos que o senhor venha até a empresa para assinar alguns documentos. Tentamos contato anterior, mas não tivemos resposta, por isso estou ligando.

Ouvir a voz dela de forma tão mecânica me causa raiva.

Namjoon: Eu estou ocupado e não posso ir à empresa. Me mande os documentos por e-mail que eu assino e os envio de volta, assim que possível.

Sofi: Sr. Kim, esses documentos precisam ser assinados hoje. Caso contrário, todo o cronograma do projeto será comprometido.

Namjoon: Me mande os documentos por e-mail que eu assino e envio de volta.

Eu ouço ela suspirar do outro lado da linha.

Sofi: Namjoon, você tá bem?

Ouvir ela me chamando de Namjoon me causa raiva e dor.

Namjoon: Sim. - eu desligo o telefone.

Me doi saber que eu ainda me sinto mexido por ela. Ela não se importa comigo, da mesma forma como não me importei com ela. A diferença é que ela se curou na cama do meu melhor amigo, enquanto eu tô aqui nesse estúdio, sem ânimo pra nada.

Minhas crises estão mais frequentes, então eu evito sair.

Quando isso acontece, eu só desejo ter a coragem da Anne para fazer a dor parar.


Sofi

Há dias que não vejo o Namjoon. Minha relação com o Yoon e o Hobi está parada na amizade.

Depois daquele dia, eu me senti mais livre e segura, então comecei a ver neles verdadeiros amigos. Por enquanto, sem benefícios.

Estou focando no trabalho e tentando dar vazão aos nossos projetos.

Estamos na reta final para o início dos shows da TxT e o Soo Hyuk iniciará as gravações na próxima semana, o que fará com que minha disponibilidade de tempo fique bem reduzida, pois irei acompanhar algumas filmagens para produzir o material em relação a ele.

O único projeto que ainda me dá dor de cabeça é o do Namjoon/RM. Ele está recluso em sua casa e falar com ele só tem sido possível por e-mail, o que é um problema, já que ele só me responde uma vez ao dia pela manhã.

One more lightOnde as histórias ganham vida. Descobre agora