50

2K 171 21
                                    

 pov

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

pov. Malu
📍são paulo, são paulo.

Hoje é o dia que eu tanto esperei, que eu tanto pedi pra Deus pra chegar logo. Dia da alta do Piquerez do hospital.

Eu preparei toda uma surpresa pra ele aqui em casa pra recepcionar ele. Comprei algumas comidas, decorei tudo e chamei os meninos do elenco, e a parte da família dele que estava no Brasil.

O condomínio que ele morava não estava funcionando o elevador, e como é de apartamento ele teria que subir de escadas e é impossível já que está com a perna machucada e de muletas, então optamos por ele ficar aqui em casa.

Eu estava com um conjunto de saia longa e cropped azul bebê, que deixava a minha barriga em enorme destaque. Estava um calor extremo e nada me servia mais, a pior parte do barrigão com certeza é essa.

Desci as escadas e já estava uma movimentação por ali, os meninos começavam a chegar.

— Você está tão radiante! — o Dudu me abraça — É tão bom te ver assim.

— Estou em paz, de novo! — retribuo o abraço dele

— Que bom. — ele beija minha testa — Deus cuida de tudo e tudo que acontece tem um propósito. Foi difícil, mas o restante vai ser lindo! — ele me abraça

— BARRIGUDINHAAAAAA! — nosso momento foi interrompido pelo endrick gritando pela sala — Que saudadesssssss.

— Oi, criancinha! — abraço ele

— Você está tão linda com essa barriga!! — ele passa a mão — E aí, minha sobrinha, como 'tá? — ele dizia animado enquanto conversava com a minha barriga

Era tão bom me sentir feliz de novo, me sentir em paz, a dias eu não sabia o que era isso!

Deixei o pessoal e sai acompanhada do meu irmão e da Camila pra ir buscar o piquerez. Eu estava empolgada, esperei muito por esse dia.

Fizemos tudo que era necessário pra alta dele, e quando entrei no quarto ele estava sentado em uma cadeira de rodas, ele não iria precisar, mas dentro do hospital era obrigatório o uso.

— Oi princesa! — ele sorri ao me ver entrando

— Animado pra ir pra casa? — beijo a bochecha dele

— Demais! Não vejo a hora de cortar o meu cabelo e fazer essa barba — ele disse se olhando no espelho — Olha isso, 'tô parecendo o homem das cavernas. — ele ri

𝙸𝚗𝚎𝚟𝚒𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕 - 𝙹𝚘𝚊𝚌𝚘 𝙿𝚒𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚣Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ