33

2.8K 209 38
                                    

 pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

pov. Malu
São paulo, são paulo.

Os últimos dias tem sido uma verdadeira confusão, tudo que aconteceu mexeu comigo, não posso negar, mas não me permitir sofrer dessa vez.

Mas a realidade é que eu o amo, e não é pouco. Infelizmente deu tudo errado, e isso acaba comigo.

Eu tinha tanto medo de me entregar, de me apaixonar, e ele me mostrava tanto ser uma pessoa diferente, um homem de caráter, que seria realmente sincero e nunca me magoasse.

As aparências enganam.

O Gabriel vem me ajudando bastante, e o meu medo é ele se machucar com toda essa história, nossa aproximação, e para os outros estamos vivendo algo, tenho medo dele se confundir nessa história.

No fundo eu sabia que essa história no fim ia machucar alguém, só queria acreditar que não fosse eu, mas foi.

Eu planejei tantas coisas pra nós, eu realmente acreditei que tinha amor, que as coisas seriam diferente.

Só que simplesmente toda nossa história virou pó, se foi com o vento e eu não pude nem conversar, nem fazer algo.

A dor é predominante no meu peito, principalmente quando eu vejo ele quase sempre, quando quase tudo ao meu redor me lembra ele.

Hoje estarei presente no mesmo ambiente que ele mais uma vez, premiação do Paulista e de brinde terá uma festa após isso. Com certeza ele levará aquela escrota da Maria Eduarda.

Não ficarei muito pra trás já que o Gabriel insistiu pra eu ir acompanhada com ele, só que dessa vez sua família estará presente e isso me deixa nervosa, já que até uns tempos pra trás eles me odiavam.

Estava com um vestido midi branco, o cabelo com babyliss e uma maquiagem um pouco forte.

— Malu, antes de ir, quero dizer algo — o meu irmão senta ao meu lado — Toma cuidado, tá?

— An? Cuidado?

— É, cuidado. Você recentemente passou por uma desilusão amorosa e sei que o seu coração não está curado ainda, sei que pode ter sentimentos por tal pessoa ainda, então cuidado aonde você está se metendo, embolar um relacionamento no outro não faz bem pra saúde mental de ninguém. — ele beija a minha testa

— Tá bom! — abraço ele

— Cuidado pra não magoar o menino também, você sabe que ele te ama e muito! Deixa as coisas sinceras com ele, pra ele não criar expectativas e se machucar.

𝙸𝚗𝚎𝚟𝚒𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕 - 𝙹𝚘𝚊𝚌𝚘 𝙿𝚒𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚣Where stories live. Discover now