25

3.3K 242 13
                                    

 Pov

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Pov. malu
água branca, são paulo.

Depois de alguns anos, finalmente eu estou no Allianz vendo um jogo do palmeiras de pertinho. Hoje é a estreia do time no paulistão, contra o Ituano, e eu vim prestigiar o meu irmão com meus pais e de brinde a família do Piquerez.

Eles são uns amores e compreenderam o fato de isso ser um segredo por conta do meu irmão, no começo eu fiquei com medo de me julgarem, e pelo contrário, deram todo o apoio do mundo pra nós.

O meu coração implora pelo momento de poder contar o Raphael, eu sei que vai ser tomado de brigas, mas eu quero poder ter a liberdade de sair com ele sem ter medo de alguém ver, de sair na internet, já que somos figuras públicas, de qualquer coisa possível.

Já não é novidade pra mim que eu não quero mais isso somente como um segredo, e uma ficada qualquer.

Meu coração está sendo totalmente dele, e eu juro que tentei evitar. Infelizmente não mandamos nos nossos sentimentos...

Enquanto eu e a minha "cunhada" estávamos atacando as comidas, nossos pais conversando. Minha mãe iria amar saber que é a pessoa que estou me envolvendo é o Piquerez, ela adora ele, e sabe o coração bem que o mesmo tem. Infelizmente, ela contaria pro meu pai, e ele correria pra falar pro Raphael.

O allianz nunca esteve tão lindo, lotado, como sempre! Eu amava aquele lugar, cada canto dali eu me sentia em casa e em paz. O amor que eu sinto por esse time vai muito além de apenas ter meu irmão o representando...

O palmeiras estava completamente superior ao Ituano, teve ótimas oportunidades no começo do primeiro tempo, mas o goleiro brilhou nas defesas.

Não demorou muito pro palmeiras chegar no ataque novamente, e dessa vez ser concluído com sucesso! O melhor do mundo, vulgo, Raphael Cavalcante Veiga, abriu o placar pro verdão, um golaço.

— É O MEU IRMÃO PORRAAAAAAAAA! — grito — Ele é picaaaaaaaa!

— Muito lindo seu irmão, que tal a gente fazer uma troca? — a camila fala e eu começo a rir

— Eu sou ciumenta, ok? — brinco. Qualquer nova ficante do Raphael, não vai superar a Ana Flávia, inclusive, que saudades dela...

O moreno comemorou na frente do nosso camarote, e beijou a tatuagem que tinha com o meu nome em seu braço esquerdo. Aquele menino era a razão do meu viver!

— TE AMO MUUUUUITO! — grito pro moreno e jogo diversos beijos no ar

Não posso negar que agir pela as suas costas não me fere os sentimentos, minha consciência pesa, e as vezes eu penso em pular o barco e desistir, só que algo me faz ficar, e eu juro que ainda não entendi o propósito disso.

𝙸𝚗𝚎𝚟𝚒𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕 - 𝙹𝚘𝚊𝚌𝚘 𝙿𝚒𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚣Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ