CAPÍTULO DOIS

76 14 6
                                    

 Frost Falls

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Frost Falls

10 de Março, Segunda-feira

Quando me aproximo da entrada da empresa, um frio na barriga me abraça. O prédio é gigantesco, chegando a ser intimidador só de olhar.

Olho para Agatha em busca de um olhar motivador, mas sua atenção está voltada para um elegante carro preto que se aproxima do prédio. O carro para na entrada, e um homem sai dele, correndo para entrar no prédio devido aos chuviscos que caem. Ele veste um sobretudo com as golas para cima, impedindo-me de vê-lo claramente.

— Quem é? — Pergunto.

— Damon King, herdeiro do império King. — Responde ela, entrando e empurrando a porta giratória. — Em um futuro próximo, será o prefeito de Frost Falls.

O ambiente está aquecido, a recepção é grande e movimentada. Pessoas vão e vêm, não vejo ninguém sentado nos sofás, parecendo robôs seguindo ordens. Bem, daqui a alguns minutos eu iria me juntar a essa orda e agiria igual.

Agatha me acompanha até o RH para conseguir meu crachá de empregado, mas o único que consigo é apenas um de visitante. A moça explicou que houve alguns erros na gráfica da empresa, mas que amanhã eu poderia passar novamente lá para pegar meu crachá. Infelizmente, Agatha não pode me acompanhar no andar, então tive que pegar o elevador e caminhar para a sala do meu novo chefe sozinha. O corredor que encontro após deixar o elevador não tem nenhum tipo de decoração, apenas uma bancada ao lado de uma porta dupla feita de madeira. Não há mais nenhuma porta além dessa. O chefe do departamento de marketing deve ser bastante importante.

Coloco minha bolsa na cadeira de couro e suspiro, ajeitando minha roupa e o cabelo. Agatha mandou que eu me apresentasse assim que chegasse no andar, mas não sei bem o que dizer. Acho que dizer meu nome e que estou à disposição é o bastante, por agora.

Bato na porta e ouço um sonoro "entre".

Abro a porta, fechando-a atrás de mim.

O homem que está na minha frente não tem nada que evidencie que tem 68 anos, como me disseram. Pelo contrário, seu rosto masculino não parece ter mais de 38 anos. Sua expressão é séria, e seus olhos azuis capturam os meus. Uma sensação estranha captura meu corpo. Quando sinto minhas pernas tremerem, acordo do pequeno transe.

— Bom dia, senhor Mason. Sou sua nova secretária, Freya Laviolette.

— Francês?

— O quê? — Pergunto confusa.

— Seu sobrenome, Srta. Laviolette.

Sinto meu rosto queimar com a minha distração.

— Ah, sim. É da parte da minha mãe. — Falo.

Ele dá um pequeno sorriso, quase impercetível. Mason se senta na cadeira sem tirar os olhos de mim.

— Srta. Laviolette, eu adoraria tê-la como secretária, mas eu não sou o Mason. A sala dele fica uns três andares abaixo. — Fala com um tom brincalhão.

SIPS OF GRAY LIGHTSWhere stories live. Discover now