Capítulo 3.

821 140 60
                                    

Minah

Pelas minhas pesquisas aquela mulher deve realmente ser uma Nova Espécie, eu passei horas na internet procurando alguma informação que pudesse elucidar as minhas dúvidas, em algum lugar escondido da internet eu encontrei uma foto de uma mulher nova espécie sendo resgatada, ela era bem pequena tal qual essa que eu vi, tinham algumas especulações a respeito, porém nenhuma explicação do motivo de ela ser tão diferente das outras.

Eu passei o dia inquieta, eu preciso esperar a noite para ver se consigo visualizar aquela mulher novamente, talvez eu ainda tivesse sobre o efeito do sono e não tenha visto corretamente, a medida que a madrugada avançou eu coloquei um cadeira perto da janela e fiquei esperando, no entanto o sol começou a nascer e nenhum sinal da mulher. Sonolenta eu me levantei quando o sol saiu completamente, fechei as cortinas por completo, fui até o banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e me arrastei para a cama dormindo nem dez segundos depois de me deitar.

Os dias seguintes se passaram na mesma rotina, eu dormia pela manhã e passava a noite em claro, estava na quarta noite e eu já começava a pensar se não estava realmente delirando quando vi a mulher presa, mesmo assim eu sentei perto da janela e comecei a minha vigília.

As horas se passaram sem que nada acontecesse até que um movimento me chamou atenção, peguei os binóculos e olhei para a casa da esquina, foi quando a vi ser arrastada pela sala pelo meu vizinho ela era uma Nova Espécie, é inegável, eu não estava enlouquecendo, ela estava ali em frente aos meus olhos, presa quando deveria está com seus pares livre.

- Eu preciso ajudar ela. – Falei me afastando da janela. – Definitivamente eu preciso ajudar ela.

Meu primeiro pensamento foi ligar para a polícia, mas eles não acreditariam em mim, ele era um cara rico e branco e eu a imigrante desempregada que não era muito confiável, se não acreditaram em mim na empresa que eu trabalho há anos, a polícia é que não ia acreditar, eu não consegui tirar uma foto para usar como prova e se a polícia chegasse ele ia mentir e eu seria presa por calúnia, e com certeza se eu ficasse solta aquele homem iria me matar, isso não é uma opção pra mim.

Enquanto eu pesquisava sobre os nova espécie eu vi sobre o grupo que os criou, prendeu e maltratou por anos, as indústrias Mercile, eles são cruéis e poderosos, seria fácil demais pra eles me matar e certamente esse homens que frequentam a casa da esquina e o meu vizinho são da Mercile.

- Eu preciso pensar em outra opção.

Eu posso ligar para a ONE, no site eles tinham um número de contato, é isso que eu vou fazer pela manhã, ligar para eles, assim podem vir resgatar ela, fui para a cama e me deitei, mas a minha mente não deixava de voltar para a garota assustada, machucada e acorrentada que eu vi pela janela.

Acabei dormindo vencida pelo cansaço e acordei tarde na manhã seguinte, fui direto para o banheiro, fiz as minhas higienes matinais e peguei o meu celular para ligar, fiz a ligação e esperei ansiosamente para que alguém atendesse do outro lado linha, tocou algumas vezes até que uma voz grossa atendeu.

Ligação on*

- Alô.

- Alô é da ... – Deliguei o celular.

Ligação off *

Se eles são tão poderosos assim e conseguiram se esconder todo esse tempo eles podem muito bem ter escutas por todos os lugares e ouvir minhas conversas, eu não posso arriscar, para salvar a garota preciso estar viva primeiro.

Um celular descartável, isso sempre funciona nos filmes.

Antes de sair eu apaguei o histórico de pesquisa no meu notebook e reiniciei o roteador, vesti uma calça jeans e uma regata rosa e sai, entrei no meu carro e passei rapidamente pela casa, dirigi por cerca de 40 minutos antes de me dar por satisfeita e entrar em uma loja para comprar o celular, dirigi mais um pouco para fazer a ligação.

Ligação.

- Alô. – A mesma voz de antes atendeu.

- Alô é da ONE?

- Sim, o que deseja?

- Eu tenho informações sobre um Nova Espécie em cativeiro.

- Sim, claro que tem. – Ele falou impaciente.

- Ela tem cabelos brancos e é bem branca.

- Senhora algumas pessoas não são nova espécie. – Ele bufou. – Não é porque uma pessoa é diferente que ela pertence a minha raça.

- Mas... – Ele desligou.

Respirei fundo e liguei novamente.

- Olha eu preciso que você acredite em mim. – Eu falei rápido.

- Por que você não falou com a sua polícia?

- Porque eles não acreditariam em mim. – Ele riu.

- Ótimo uma fêmea delirante.

- Eu não sou delirante, é complicado. – Bufei. – Eu só preciso que você acredite em mim.

- Senhora, o que você viu foi somente uma pessoa diferente, não era nova espécie.

- Eu sei o que eu vi Caralho. – Falei alto.

- Claro. – Ele bufou. – Todos os dias recebemos esse tipo de ligação senhora. – Ele desligou novamente.

Mais uma vez eu tornei a ligar.

- É o seguinte se você não parar de ligar eu vou mandar a polícia até você, consigo rastrear seu número.

- Eu só quero ajudar, a garota está lá eu juro.

- Senhora eu não vou avisar mais.

- Tudo bem, desculpe.

Ligação off *

Gritei para o painel do meu carro quando desliguei o telefone, provavelmente eles recebem tantos trotes que já não acreditam mais em nada, eles não iam me ouvir, talvez eu pudesse esperar pelo dia seguinte na esperança de ter outra pessoa mais receptiva no telefone.

- A Karina.

Minha antiga colega de quarto tem um irmão que trabalha para a ONE, talvez ela possa me ajudar, passamos a faculdade inteira morando juntas, éramos muito próximas, não nos vemos com tanta frequência hoje em dia porque a vida adulta é corrida e moramos em estados diferentes, mas nós ainda temos contatos e ela é minha amiga, é por causa dela que eu sei alguma coisa sobre nova espécie a ponto de identificar a garota quando a vi. Disquei o seu número no celular descartado e esperei, chamou um pouco até dar fora de área ou desligado.

- Ótimo. – Bufei.

Coloquei o celular no bando ao meu lado e dirigi para o restaurante mais próximo eu precisava comer, vou manter o celular descartável comigo para o caso de a ONE ou Karina me ligarem e para o caso de rastrearem o aparelho até mim. Agora eu preciso de um plano para ajudar a garota e estou sozinha nessa, isso é uma merda.

=============

Mais um capítulo.

Qual vocês acham que vai ser o próximo passo dela para ajudar a nova espécie?

Até sexta. 😘🥰

Vote e comente. 😍❤️

Jericho - Uma história Nova EspécieWhere stories live. Discover now